Vagas de emprego na Ferbasa



Confira as oportunidades abertas na empresa

A empresa Ferbasa foi criada no dia 23 de fevereiro de 1961 e teve como fundador um engenheiro chamado José Corgosinho de Carvalho Filho. As atividades começaram na cidade de Campo Formoso, na Bahia, atuando na área de mineração e produção de ferro. Atualmente a companhia está fazendo uma seleção de candidatos com o objetivo de realizar novas contratações.

Há vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais na função de Auxiliar de Controle de Documentos. A atividade profissional será de ajudar na organização de arquivos e documentos da companhia, fazer relatórios frequentes das atividades desenvolvidas no setor, possibilitar que os arquivos sejam guardados em ordem alfabética, fazer atualização dos dados da empresa e entregar os documentos que forem solicitados pelos outros setores da companhia. As pessoas que desejarem participar do exame seletivo precisam ter nível médio de escolaridade, ter conhecimento em informática e apresentar o atestado médico comprovando a deficiência física. Os profissionais irão trabalhar de 7h30 até as 17h, de segunda-feira até sexta-feira. A remuneração mensal não foi informada pela companhia. Além do salário, os funcionários também terão direito às seguintes vantagens: plano de saúde/medicina em grupo, ônibus fretado pela companhia, restaurante no local, plano odontológico, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.



Também estão sendo disponibilizadas algumas oportunidades para estudantes atuarem no Estágio de Comunicação. As atividades dos alunos consistirão em elaborar textos, fazer pesquisas na área de comunicação, realizar atendimentos por telefone, ajudar na elaboração e publicação da programação de eventos, fazer divulgações no setor interno da companhia, atualizar os dados de mailing e demais serviços do setor de comunicação. O horário de estágio será das 7h até as 11h30 ou das 13h até as 17h, de segunda até sexta-feira. Os estudantes irão atuar em Salvador (BA). O requisito para concorrer a uma das vagas é estar se graduando em Comunicação Social. Os alunos terão direito aos seguintes benefícios: auxílio transporte, bolsa-auxílio, plano de saúde e seguro de vida em grupo.



Leia também:  Ricci & Colella oferece 17 vagas de emprego em diversos Estados brasileiros

Para participar da seleção é necessário que os candidatos mandem o currículo para o e-mail: recrutamento2@ferbasa.com.br, colocando no assunto a área almejada. 

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments

  1. Sou porteiro precisando de um emprego e se a empresa pode me da esta oportunidade eu agradeco contato 11 95907-9382

  2. Sou porteiro trabalho em sao paulo mais se aparece vaga e eu tive esta oportunidade eu quero largo aque e vou embora pra minha tera e o que eu mais quero…

  3. Tenho um curso de ajustado mecânico feito pelo Senai e gostaria de uma oportunidade para atuar na área bom dia

  4. Sou um profissional na área de segurança,tenho cursos de vigilante,escolta armada,transporte de valores,reciclagem em dias moro em senhor do Bomfim tel.pra contato.74.991259310

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *