Vagas de emprego na Galvani





Confira as oportunidades abertas em SP

A empresa Galvani foi fundada na década de 30, sendo especializada em mineração, industrialização e venda de fertilizantes fosfatados. Recentemente está sendo realizado um processo seletivo com o intuito de contratar novos funcionários.

Está disponível uma oportunidade na função de Projetista Pleno para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). Para se inscrever neste cargo é necessário ter nível superior de escolaridade na área de Engenharia Mecânica, formação em inglês em nível avançado, conhecimento em CAD, facilidade para elaborar planilhas eletrônicas, conhecimento avançado no programa Excel e noções em ERP. A atividade será de elaborar novos projetos elétricos, fazer pesquisas e avaliar novas técnicas para serem implantadas nos projetos e possibilitar um desenvolvimento no setor de projetos. É exigido que os candidatos tenham experiência com a parte de equipamentos e desenhos técnicos referentes à área de atuação. O funcionário terá direito a um salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, refeição no local e vale-transporte.  




No posto de Comprador Pleno, a vaga é destinada para o município de Paulínia (SP). Para concorrer a esta oportunidade é essencial ter nível superior de escolaridade em Administração e Logística, ter inglês fluente, conhecimento avançado nos programas Excel, Word e PowerPoint, experiência comprovada na profissão, facilidade para estruturar planilhas eletrônicas e planejar apresentações. O profissional tem a função de comandar as negociações seguindo as regras da empresa, fazer contratos de serviços, avaliar os gastos da companhia com materiais e montar novas estratégias de compras com os fornecedores. A empresa irá oferecer uma remuneração compatível com o mercado e também os complementos de previdência privada, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida e refeição no local.

As pessoas que tiverem interesse em participar do exame seletivo devem cadastrar o currículo no site: www.vidaexecutiva.com.br/galvani.asp#dica.


Por Felipe Couto de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *