Vagas de emprego na InterCement





Confira as vagas abertas em João Pessoa (PB) e Porto Alegre (RS)

A InterCement, faz parte do Grupo Camargo Corrêa e atua no mercado com a produção de cimento e cerâmicas. Atualmente diversos profissionais poderão se candidatar no processo seletivo que está sendo realizado para preencher os postos que estão em déficit na companhia.

As pessoas que residem em João Pessoa (PB) têm a chance de concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo. Os requisitos nesta seleção são ter concluído o ensino superior na área de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas, ter noções das regras e leis de contabilidade, conhecimento na área de Segurança e Sustentabilidade, noções em PDCA, amplo conhecimento no pacote Office, principalmente no programa Excel e experiência comprovada no setor administrativo e de contabilidade. O profissional será responsável por diversas atividades como: avaliar documentos fiscais de faturas de compras, valor do frete e serviços contratados, verificar no site da Receita Federal se os dados eletrônicos registrados no sistema são autênticos, analisar as possíveis diferenças no registro de dados realizando a devida regularização do registro, elaborar relatórios referente aos lançamentos, verificar os documentos que estão arquivados na companhia, auxiliar nas atividades de auditoria do setor administrativo, controlar o lançamento de documentos fiscais, avaliar os resultados obtidos no mês, planejar reuniões com o setor administrativo a fim de traçar novas metas de desenvolvimento, corrigir os lançamentos que tiverem errados no sistema e cuidar da parte limpeza, higiene e segurança no setor administrativo.




Já os profissionais que moram na cidade de Porto Alegre (RS), poderão concorrer ao cargo de Analista de Programação Junior. O horário de trabalho será das 8h12 às 18h, de segunda a sexta-feira. É essencial que os candidatos tenham conhecimento no programa Excel em nível intermediário, noções em SAP e experiência na área de atendimentos aos clientes. O trabalho será de fazer atendimentos telefônicos fornecendo as informações para os clientes, avaliar a qualidade do atendimento através de telefone e e-mail, verificar a qualidade de atendimento das centrais, fazer registro de dados no sistema, comandar o atendimento na ZMR e registrar quantidade produtiva do setor.

Os rendimentos mensais e os benefícios serão combinados no momento da contratação dos profissionais. Para participar da seleção é necessário acessar o site www.intercement.com/pt/#/home. Em seguida, para cadastrar o currículo basta clicar na opção “Carreiras” e “Trabalhe Conosco”.


Por Felipe Couto de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *