Vagas de emprego na Pamplona





Oportunidades abertas em Santa Catarina

A empresa Pamplona está com diversas vagas de trabalho em aberto. As chances são para os setores de administração, apoio industrial, comercial, fabricação de ração, fomento, PPCP, produção, segurança do trabalho, tecnologia da informação e vendas mercado interno.

Todas as vagas da companhia são destinadas a lotação no estado de Santa Catarina.




As vagas destinadas ao setor de administração são para pessoas portadoras de necessidades especiais e reabilitados do INSS, inclusive, a organização afirma que todas as vagas que são oferecidas por ela também são direcionadas às pessoas deficientes ou reabilitados, contudo, é preciso que o candidato possua os requisitos e qualificações para a lotação da vaga.  

Para o apoio industrial são disponibilizadas oportunidades para os cargos de Eletricista Industrial e Mecânico Industrial. As chances para Eletricista são para a cidade de Presidente Getúlio, já as de mecânico estão distribuídas entre essa mesma localidade e Rio do Sul. 


No setor comercial há oportunidades para o posto de Açougueiro, para concorrer ao cargo é preciso contar com ensino fundamental completo, experiência em cortes de carne, disponibilidade de cumprir hora extra, bom nível de comunicação, bom relacionamento pessoal, disponibilidade de meios de transporte para o local de trabalho, boas práticas na manipulação de alimentos (curso).  

Já para PPCP há vagas para Cronomalista, para esta função é preciso que a pessoa tenha concluído ensino superior em administração de empresas ou engenharia da produção, bom nível de conhecimentos de Excel, experiência na função, vivência em indústria frigorífica, comprometimento, dinamismo, bom relacionamento com equipes de trabalho, responsabilidade.  

Para o setor da produção, estão sendo oferecidas vagas para Balanceiro, Conferente de Expedição, Operador de Sala de Máquinas e Auxiliar de Produção.  

No que se refere à segurança no trabalho, o profissional da área que for selecionado para atuar na empresa, deverá cumprir uma carga horária de três horas diárias, ter nível superior em qualquer área, no entanto, precisará possuir especialização em engenharia de segurança no trabalho. Além do requisito referente ao nível de escolaridade é fundamental que o interessado conte com vivência no setor frigorífico, tenha conhecimento das normas na área, possua características pessoais como bom relacionamento interpessoal, bom nível de comunicação, responsabilidade, organização, comprometimento.  

Todas as vagas estão publicadas no endereço eletrônico da empresa.  

Para participar das seleções, é preciso que você faça a sua inscrição no site da Pamplona (www.pamplona.com.br/curriculo), nele há um setor, "currículo", onde você poderá especificar os seus dados e concorrer às oportunidades ofertadas pela empresa.  

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *