Programa de Trainee Industrial Ambev 2015 – Vagas abertas





Inscrições para o Programa seguem abertas até o dia 8 de maio

A Ambev está com oportunidade em aberto para o seu Programa de Trainee Industrial 2015. Os interessados devem ficar atentos porque o prazo de inscrição permanece aberto até o dia 8 de maio. Para participar do programa, os interessados devem ser recém-formados nos seguintes cursos: Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Farmácia e Química.

O processo seletivo do Programa de Trainee Industrial analisa diversas habilidades dos candidatos como, por exemplo, a capacidade para efetuar negociação e o gerenciamento de pessoas, o interesse pelas novidades nas áreas tecnológicas, a capacidade de liderança, a visão empreendedora, entre outros.




O candidato precisa ter inglês fluente, além de disponibilidade para residir e deslocar em outros estados durante o período de treinamento e do posicionamento final.  Os interessados serão avaliados por meio das seguintes etapas: inscrições e triagem de currículo, teste online cultural FIT, teste online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista individual.

O salário inicial dos trainees é de R$ 5.200,00 e o programa tem a duração de 11 meses, sendo dividido nas seguintes fases: integração na companhia, treinamento pleno, treinamento corporativo, treinamento dirigido on the job, avaliação e acompanhamento e posicionamento. Os interessados em fazer a inscrição para o programa de trainee da AMBEV 2015 é só acessar este link: www.ambev.com.br/queroserambev/trainee-industrial/programa.


Além de poder atuar nas cervejarias da Companhia, a empresa também realiza o direcionamento dos aprovados no programa para as operações verticalizadas como, por exemplo, a AMBEV Vidros, que está localizada no Rio de Janeiro.

A empresa busca por candidatos que sejam proativos, tenham dinamismo, capacidade analítica, além de senso de priorização e organização, e que gostem de desafios. O último programa de trainee realizado pela AMBEV ocorreu em 2014 e contou com mais de 32 mil candidatos inscritos.

Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo?

Boa sorte e muito sucesso no processo seletivo.

Repasse essa dica aos seus amigos!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *