Vagas de emprego abertas na AlmavivA do Brasil

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas


3.560 vagas abertas na empresa para várias cidades

Neste primeiro semestre de 2015 a AlmavivA do Brasil, empresa com atuação no mercado centrada nas áreas de trade marketing operacional, contact center e CRM (customer relationship management) anunciou que estará efetuando novas contratações. De acordo com as informações divulgadas pela empresa há uma oferta de 3.560 vagas. Esses postos de trabalho estarão sendo distribuídos entre as regiões de Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Brasília, Teresina, Maceió, Aracaju, Guarulhos (SP) e São Paulo. Confira os principais detalhes e como participar logo abaixo:

Conforme as informações iniciais divulgadas pela empresa contratante o número total de vagas apenas para o cargo de Representante de Atendimento chega a 3.520 chances. Entre as principais atividades que serão desenvolvidas por esses profissionais estão a execução de vendas e serviços por meio do call center. A AlmavivA do Brasil ressalta que todas as atividades são realizadas tendo em vista a qualidade do serviço a ser prestado para o cliente final.

No caso das unidades da AlmavivA do Brasil localizadas em Maceió e Teresina há uma oferta de 40 postos de emprego para o cargo de Supervisores. Essa função possui diversas atribuições tais como atuar na liderança da equipe operacional, correção de eventuais problemas e treinamentos.

Requisitos de participação:

Para os dois cargos apontados aqui os candidatos interessados precisam contar com uma idade mínima de 18 anos. A escolaridade exigida é o nível médio completo.

Como participar do processo de seleção?

Os profissionais interessados em alguma das funções anunciadas aqui devem se candidatar por meio do envio de currículos. O documento deve ser encaminhado para os seguintes endereços de acordo com a região:

– vagajf@almavivadobrasil.com.br –  Juiz de Fora (MG);




– vagabsb@almavivadobrasil.com.br – Brasília;

– vagabh@almavivadobrasil.com.br – Belo Horizonte;

– vagathe@almavivadobrasil.com.br – Teresina;

– vagamcz@almavivadobrasil.com.br – Maceió;

– vagaaju@almavivadobrasil.com.br – Aracaju;

– vagasp@almavivadobrasil.com.br – Guarulhos e São Paulo.

É importante de se destacar que quanto antes o candidato se inscrever melhor. A AlmavivA não informou até quando receberá as inscrições. Porém, a expectativa é de que as mesmas sejam aceitas até o preenchimento por completo das vagas.

Outro detalhe é que as vagas poderão sofrer alterações com o decorrer dos dias sem aviso prévio.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário