Vagas de emprego na Language Factory



Oportunidades abertas em SP para os cargos de Professor de Inglês, Vendedor de Cursos e Operador de Telemarketing Ativo

A Language Factory é uma escola de idiomas especializada no ensino de crianças e de adultos. Foi aberto um exame seletivo com o intuito de contratar mais profissionais. As vagas são destinadas para a cidade de São Paulo.

Na carreira de Professor de Inglês é exigido que os profissionais tenham nível superior de escolaridade nas áreas de Letras e Inglês, experiência anterior na profissão, habilidade para lecionar e facilidade para trabalhar em equipe com os outros professores. O horário de trabalho será de 13h30 até as 17h00, de segunda-feira até sexta-feira. Os professores serão contratados em regime efetivo e já começarão a atuar de imediato. A remuneração mensal não foi anunciada pela escola. No entanto foi divulgado que os contratados terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, seguro de vida em grupo, plano de saúde, auxílio alimentação, bônus por resultado e plano odontológico.



Na função de Vendedor de Cursos é essencial que os interessados apresentem nível médio de escolaridade, fluência verbal e experiência na área de vendas. O trabalho consistirá em negociar os cursos de idiomas, elaborar estratégias para conseguir novos alunos, promover o marketing interno e externo da escola e realizar atendimentos aos clientes. O trabalho será em horário comercial. Os rendimentos mensais serão compatíveis com o mercado. Os selecionados irão receber os seguintes benefícios: plano de saúde, vale-transporte, plano odontológico, auxílio alimentação, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

No posto de Operador de Telemarketing Ativo é necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio, experiência comprovada na profissão, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. A função será de realizar a venda dos cursos, realizar atendimentos aos alunos, informar sobre o início das aulas, esclarecer as dúvidas dos clientes, realizar negociações e manter contato com os alunos. O salário e os complementos serão combinados no momento da contratação.

Leia também:  Confira as profissões que estarão em alta no Brasil em 2015


As pessoas que tiverem interessadas em participar do processo seletivo poderão enviar o currículo através do e-mail: info@languagefactory.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *