Vagas de emprego na Brasif



Confira as oportunidades abertas na empresa e como participar da seleção

A Brasif atua no setor de comércio e de locação de máquinas para mineração e construção civil, e o seu principal objetivo é manter o alto padrão de qualidade que satisfaz os clientes fieis.

Exatamente por esse motivo, a empresa realiza a divulgação do lançamento de um novo processo seletivo que visa contratar colaboradores que poderão ajudar na conquista dessa meta.



As principais ofertas de trabalho que foram abertas nesse mês de abril são para atuar nas funções de Mecânico Externo de Guindaste e Locador de Empilhadeira.

Além dessas propostas efetivas, a Brasif menciona fazer a seleção de jovens talentos que desejam ser estagiários. A contratação será feita para que atuem no setor de Engenharia de Produção.



Os interessados nas vagas efetivas precisam ter o ensino médio completo mais experiência de no mínimo 6 meses. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana. O valor da remuneração foi divulgado como “a combinar”. Todos receberão os benefícios que são de praxe.

Já no caso das ofertas de estágio, é necessário estar cursando graduação na área de Engenharia (todas as áreas), do primeiro ao quarto ano. É fundamental ter conhecimentos no pacote Office mais a disponibilidade de trabalhar de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia.

O valor que será pago de bolsa auxílio varia de R$ 600 a R$ 1.000, sendo isso de acordo com o ano de estudo de cada candidato aprovado. Todas as vagas são para atuar na sua unidade que fica localizada na cidade de Jundiaí, capital Paulista.

Faça o cadastro do currículo através do seguinte endereço eletrônico www.brasif.com.br. Procure a opção Trabalhe Conosco e preencha todos os seus dados pessoais e profissionais.

Leia também:  Trabalhe Conosco SuperVia - Como Encontrar Vagas

E se você não tem o perfil para nenhuma das vagas que mencionamos acima, ainda sim é possível cadastrar o currículo para que fique em anexo no bando de dados da empresa, pois novos processos estão previstos para esse ano, e um deles pode se adequar ao seu histórico de experiências anteriores. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *