Vagas de emprego na AACD




Oportunidades abertas em São Paulo (SP) e Uberlândia (MG)

Atualmente, a AACD está disponibilizando várias chances de trabalho, as vagas são para a cidade de São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).  

As vagas que estão sendo oferecidas são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Enfermeiro SIH, Copeiro Hospitalar, Oficial de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo de Cobrança, Analista de Gestão de Pessoas em Treinamento e Desenvolvimento, Assistente Administrativo Financeiro, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Bombeiro Civil, Mecânico de Manutenção, Auxiliar Administrativo para Almoxarifado, Pedreiro de Manutenção e Médico Neurologista.


De todos estes cargos, o único que está com chances abertas para a cidade mineira de Uberlândia é o de Médico Neurologista, os demais são para a capital paulista. Este posto requer graduação em Medicina e especialização em Neurologia, o contrato de trabalho será efetivo e sob o regimento da CLT, o contratado receberá um salário entre R$ 5.001 e R$ 6.000 e um pacote de benefícios que inclui plano de saúde grupal, assistência odontológica, seguro de vida e vale-estacionamento.  

O posto de Pedreiro oferece apenas uma oportunidade, o salário não foi divulgado. Para concorrer a esta chance é preciso possuir experiência na função, além de contar com uma escolaridade mínima de ensino médio incompleto. O selecionado receberá um salário compatível com a função, cesta básica, vale-transporte, alimentação na empresa, convênio farmácia, plano de saúde e plano odontológico.  

Para o cargo de Auxiliar de Cozinha é necessário ter ensino fundamental completo, vivência no atendimento ao público e experiência de no mínimo seis meses na função.  


Todas as oportunidades oferecidas pela AACD estão disponíveis no site da Catho, para concorrer a qualquer uma das vagas é preciso realizar o cadastro na página, logo após o interessado estará apto a participar das diversas seleções.  

Não perca esta chance de achar uma vaga numa instituição especial que além de auxiliar milhares de pessoas no país com diversos tratamentos e o acompanhamento de especialistas, oferece oportunidades de trabalho bastante atraentes.   

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *