Vagas de emprego na Adobe




Confira as vagas abertas na empresa

A empresa Adobe atua no mercado com o desenvolvimento de softwares. Devido à falta de profissionais em diversos setores da companhia foi aberto um exame seletivo para realizar novas contratações.

As pessoas que residem na cidade de São Paulo (SP) terão a chance de se inscreverem no posto de Vendedor Interno Corporativo. A companhia também exige que os candidatos tenham nível médio de escolaridade, boa comunicação, carteira de habilitação na categoria B, conhecimento em informática, relacionamento interpessoal e experiência na área de vendas. Os profissionais que forem selecionados irão receber um treinamento específico para atuarem na empresa. Os vencimentos serão entre os valores de R$ 1.001 até R$ 2.000, acrescido dos benefícios de convênio médico, auxílio transporte, assistência odontológica e vale refeição. O trabalho consistirá em realizar vendas dos serviços da empresa, oferecer as informações que forem pertinentes para os clientes, fazer negociações para fechar contratos com descontos, criar novas propostas para serem apresentadas no mercado e traçar metas para serem cumpridas em cada mês.


A companhia também está oferecendo 2 oportunidades na função de Desenvolvedor de Software. A atividade profissional será de desenvolver programas Java e C, fazer planejamentos de melhorias de softwares, realizar pesquisas de mercado para avaliar os concorrentes e orientar os clientes quanto à utilização dos serviços. Os requisitos para concorrer a esta oportunidade é ter experiência na área de desenvolvimento de softwares, noções em J2SE, Java e J2EE, facilidade na programação de sistemas e nível superior de escolaridade na área de Tecnologia. O salário não foi anunciado pela companhia. Os contratados também receberão os complementos de assistência odontológica, convênio médico, estacionamento, vale-refeição, previdência privada, auxílio transporte e seguro de vida.

Os profissionais que tiverem interessados em concorrer a uma destas vagas, precisam enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail: dklyuchn@adobe.com, inserindo no assunto a vaga almejada. A seleção ficará disponível até que as oportunidades sejam preenchidas. 

Por Felipe Couto de Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *