Vagas de trabalho na Ação Contact Center





Confira as oportunidades abertas na empresa

A Ação Contact Center está com vagas em aberto. A empresa, dedicada a prestar serviço terceirizado em termos de telemarketing, está oferecendo vagas para os cargos de Supervisor de Operações e de Recuperador de Crédito.  

O posto de Recuperador de Crédito terá como principais atividades a realização de cobrança de valores em débito tanto de empresas como instituições fazendo a listagem e verificando a forma em que estas poderão assumir as suas dívidas e planejar o pagamento das mesmas. O trabalhador que ocupe este cargo terá como atribuições notificar sobre débitos, fazer negociações, verificar junto aos clientes quais formas de pagamento poderão ser cumpridas, entre outras. Para poder concorrer a este cargo é fundamental que o interessado conte com idade igual ou superior a 18 anos, residir próximo ao centro de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e ter ensino médio completo como nível mínimo de escolaridade.




Os candidatos que forem selecionados para lotar a vaga receberão um salário compatível com a função acrescido de auxílio alimentação, vale-transporte, vale-refeição (em detrimento do auxilio alimentação), seguro de vida, convênios com diversos comércios. O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira, com sábados alternados, o novo contratado realizará uma carga horária de 6h20. Nesta ocasião não está sendo solicitada experiência na área, visto que a empresa fornece treinamento dirigido às atividades que o trabalhador irá desempenhar nesse cargo. Sendo assim, esta é uma boa oportunidade para as pessoas que estão em busca da primeira oportunidade de trabalho ou procuram por uma chance de retornar ao mercado de trabalho.

Como foi dito anteriormente, outro cargo que está com oportunidade de trabalho em aberto é o posto de Supervisor de Operações.   


Para concorrer a qualquer um destes postos é imprescindível enviar o currículo por meio do endereço eletrônico da empresa ou também o interessado poderá enviar um e-mail para rh@acaocontactcenter.com.br colocando anexo o seu resumo profissional.  

A empresa Ação Contact Center é reconhecida no mercado como uma das mais importantes organizações dedicadas à recuperação de crédito do mercado. O início da Ação foi no ano de 1979 quando um escritório de advocacia tinha foco em cobranças de dívidas, assim, a empresa foi se destacando e melhorando o seu posicionamento conquistando novos desafios, novos clientes e oportunidades.  

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *