Vagas de trabalho abertas na Semp Toshiba




Confira as vagas abertas na empresa

A Semp Toshiba é uma companhia que surgiu no ano de 1942 na cidade de São Paulo (SP) e teve como fundador Affonso Brandão Hennel. A empresa atua no mercado com a produção de eletroeletrônicos, tendo fábricas nas seguintes regiões: Salvador, Manaus e Cajamar. Recentemente foi aberta uma seleção na companhia com o objetivo de recrutar novos funcionários para ocupar diversos cargos.

Na carreira de Técnico de Segurança do Trabalho, a empresa exige que os interessados tenham nível técnico de escolaridade no curso de Segurança do Trabalho, conhecimento na área de serviços industriais e experiência nas atividades de geração de energia. A função será de orientar os funcionários quanto à utilização de equipamentos de segurança, verificar se as máquinas estão em boas condições de funcionamento e elaborar treinamentos para os colaboradores do setor de produção.


Na profissão de Ajudante Geral, a companhia não exige que os interessados tenham experiência na função. Porém, é necessário apresentar nível básico de escolaridade e ter disponibilidade de tempo. O trabalho será de fazer carga e descarga de caminhões, realizar a limpeza do local e demais atividades que forem necessárias no setor de produção. Os vencimentos serão de R$ 978,00, acrescido dos benefícios de refeição no local, auxílio transporte e vale-alimentação no valor de R$ 285,00.

No posto de Engenheiro de Produção os candidatos devem apresentar os requisitos de nível superior de escolaridade na área de Engenharia Civil, sendo registrado no CREA, ter experiência no ramo de produção e conhecimento no pacote Office. A função será de planejar as atividades de produção, acompanhar as atividades dos funcionários e traçar metas para serem cumpridas no setor de produção. As pessoas que forem aprovadas na seleção irão assinar um contrato com a empresa em regime efetivo.

Para participar do processo seletivo é essencial realizar o cadastro no seguinte site: www.semptoshiba.com.br/Carreiras, e selecionar a opção “Cadastre seu Currículo”.


Por Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *