Vagas de emprego na Atento



Empresa tem 6.316 oportunidades em aberto em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

A empresa Atento está com diversas vagas de emprego em aberto, ao todo estão sendo disponibilizadas 6.316 oportunidades. As chances que são oferecidas nesta ocasião, estão distribuídas em todas partes do país.

Do total de vagas, 6.213 são destinadas à área operacional, já as 103 restantes são para cargos de regime presencial.  



As oportunidades disponíveis para Operador estão abertas nas cidades de Salvador, Campinas, São José dos Campos, Santo André, Santos e Ribeirão Preto, localizadas no estado de São Paulo, além das vagas nestas localidades do interior do estado, há chances para a capital paulista.

O cargo de Teleoperador está com vagas disponíveis também nas cidades de Belo Horizonte (MG). Rio de Janeiro (RJ), Feira de Santana e Salvador, na Bahia.  



As vagas para os postos presenciais são para os seguintes cargos: Promotor de Vendas I (6 vagas) em Belo Horixzonte, uma em São Paulo, 28 em Salvador, 26 em Porto Alegre e oito na capital catarinense; para o cargo de Promotor de Vendas II há oito chances em Porto Alegre (RS); Consultor de Negócios I tem quatro vagas em Goiânia (GO) e 16 em Salvador (BA); Consultor Comercial I em São Paulo (3 vagas); e Consultor Comercial II (3 vagas).  

Para concorrer a uma das oportunidades no posto de Teleoperador que estão sendo oferecidas é preciso que o interessado encaminhe um e-mail com o currículo em anexo para recrutamentoeselecao@atento.com.br. A pessoa poderá registrar o seu resumo profissional no site da empresa www.atento.com.br ou ligar para 0800 771 4014.  

Leia também:  Vagas de emprego Plura - Trabalho em Belo Horizonte (MG)

Para concorrer às vagas presenciais o interessado deverá mandar o currículo para um determinado endereço eletrônico dependendo de onde ele deseje atuar: para as cidades de São Paulo, selecaopdvsp@atento.com.br; já para o Rio de Janeiro (RJ) deve enviar o currículo para selecaopdvrj@atento.com; Belo Horizonte (MG), selecapdvomg@atento.com.br; Goiânia, selecaopdvgo@atento.com.br; Salvador (BA), selecaopdvba@atento.com.br; Porto Alegre (RS), selecaopdvrs@atento.com.br; Florianópolis (SC), selecaopdvsc@atento.com.br; Curitiba (PR), selecaopdvpr@atento.com.br.  

Quem quiser concorrer ao cargo de Teleoperador é preciso contar com ensino médio completo, ter boa dicção, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e fluência verbal.  

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *