Vagas de emprego abertas na Estapar




Empresa que atua no ramo de estacionamentos tem vagas abertas em SP e SC.

A Estapar é reconhecida como a maior que atua no setor de estacionamentos da América Latina, e sua bandeira está presente em mais de 900 estabelecimentos do Brasil.

Essa empresa já conta com centenas de funcionários ativos, e são eles que ajudam a manter o alto padrão de qualidade no atendimento que é disponibilizado aos clientes, porém, nesse momento a Estapar faz a divulgação de novos processos seletivos que foram criados para melhorar isso ainda mais.


As propostas de trabalho que foram abertas são para atuar nos cargos de:

– Manobrista de Estacionamento, Operador de Estacionamento, Supervisor de Estacionamento, Encarregado de Garagem, Manobrista e Orientador de Pátio.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B, e experiência anterior na função de interesse, exceto para a vaga de Operador de Estacionamento.


Poderão se inscrever ao cargo de Operador de Estacionamento pessoas que possuem necessidades especiais (PNE). Quem for contratado receberá treinamento completo logo após a admissão.

Os interessados precisam saber que a empresa pede disponibilidade de horário, pois será necessário atuar nos finais de semana e feriados através de escala.

A empresa oferece essas ofertas de emprego nas cidades de Campinas, Itu, Piracicaba e São José dos Campos que ficam no estado de São Paulo, ou em Blumenau que fica no estado de Santa Catarina. É necessário ter fácil acesso a um desses locais.

Vai ser pago salário em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica entre outros.

Agora que já sabe quais são os pré-requisitos, caso tenha o perfil solicitado, indicamos que realize o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site www.estapar.com.br/estapar.

Os responsáveis pela seletiva vão agendar o processo seletivo que será composto por prova objetiva (para alguns cargos) e entrevista pessoal.

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *