Vagas de emprego e estágio na Hellofood



Empresa tem vagas abertas em São Paulo para diversos cargos.

A empresa Hellofood, empresa que atua no ramo de fastfood online, está com processo de seleção aberto para contratação de novos funcionários para atuação na cidade de São Paulo. Essas contratações da empresa têm como principal finalidade a de atender à demanda de expansão das atividades da empresa, essas vagas são para atividades internas em diversas áreas, sendo que a atuação desses profissionais será no escritório da empresa, o qual fica localizado na zona oeste da capital paulista no bairro de Jaguaré.

Os cargos que a empresa necessita preencher são os seguintes: Analista de Atendimento, Analista de Produção de Conteúdo, Vendedores Externos, Executivo de Vendas Externas, Auxiliar de Atendimento, dentre estas oportunidades de emprego há ainda oportunidades para estagiários, sendo que estes irão atuar exclusivamente no departamento de vendas, marketing, financeiro, CRM e campanhas mobile.



A remuneração dos cargos não foi divulgada pela empresa, no entanto ela salienta que as remunerações serão compatíveis com as praticadas no mercado de trabalho atualmente, o hellofood está ofertando aos candidatos que forem selecionados nessa seleção vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte, os funcionários que forem contratados irão trabalhar de segunda a sexta-feira, sendo que poderão trabalhar em dois turnos sendo um das 09h às 18h ou para aqueles que preferirem das 13h às 22h.

O processo seletivo será composto por triagem e análise de currículos, de modo que os candidatos que forem considerados com o perfil almejado pela empresa serão chamados para participarem das etapas presenciais, em que serão aplicadas dinâmicas, entrevistas e os demais testes admissionais.

Leia também:  Vagas de trabalho na Gol Linhas Aéreas


Para a efetivação da inscrição, os candidatos interessados deverão fazer o envio de currículo para o e-mail: sac@hellofood.com.br. Vale salientar que a empresa não estipulou data limite para que os candidatos enviem os currículos e consequentemente sejam encerradas as inscrições, sendo que as oportunidades estarão abertas até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas. 

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *