Vagas de estágio abertas no TRT 17ª Região (ES)





Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região recebe inscrições até o dia 11 de maio para vagas de estágio.

Foi publicado pelo poder Judiciário Federal através do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região o edital do processo seletivo que tem por finalidade realizar o provimento de vagas de estágio, bem como formação de cadastro reserva de estagiários para o órgão. O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região tem a sua sede localizada no estado do Espírito Santo.

A oportunidade de estágio desse processo seletivo será para os universitários dos seguintes cursos: Arquitetura, Direito, Ciências Contábeis, Psicologia, Informática, Arquivologia, Administração, Jornalismo, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Publicidade.




As inscrições devem ser feitas pelos interessados exclusivamente através do portal eletrônico www.superestagios.com.br, até as 18h do dia 11 de maio de 2015.

Há vagas para atuação destes estagiários nas cidades a seguir: Vitória, Colatina, Nava Venécia, São Mateus, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares, Aracruz, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Mimoso do Sul, Posto Avançado de Alegre e Afonso Cláudio.


Os candidatos que forem selecionados no processo seletivo e forem admitidos como estagiários irão receber mensalmente uma bolsa-auxílio no valor de R$ 830,00 e ainda farão jus a um auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os candidatos que efetivarem as suas inscrições serão submetidos a uma prova objetiva de múltipla escolha, a qual será aplicada na data de 31 de maio de 2015, sendo que terá início às 09h e terminará às 12h, a prova será composta pelas seguintes disciplinas: Língua portuguesa, para todos os candidatos, e Informática, exceção feita aos candidatos de Informática, bem como conhecimentos específicos de cada área. O resultado final desse certame será publicado oficialmente no dia 10 de junho às 18h.

Para obter todo o conteúdo programático das matérias específicas de cada área, além de sanar quaisquer dúvidas a respeito desse processo seletivo está disposição dos candidatos o edital completo para consulta no portal eletrônico citado acima. 

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *