Vagas de trabalho no HSBC




Empresa tem vagas para Agente de Negociações, Analista de Operações e Gerente Titular.

O HSBC é um banco que foi fundado em 1865 na cidade de Londres para atuar na área financeira. Recentemente, a companhia já possui acima de 10 mil unidades espalhadas em 87 países e acima de 300 mil funcionários. O HSBC oferece os seguintes serviços no mercado: fundos de investimento, financiamentos, mercados de capital, previdência, empréstimos, fundos de pensão e seguros. Com o objetivo de contratar mais funcionários está acontecendo uma seleção na companhia, onde estão sendo oferecidas as seguintes oportunidades:

Agente de Negociações – tendo a função de atuar no Call Center de RBWM, conservar um relacionamento com os clientes, oferecer serviços, fechar negociações bancárias, vender produtos, solucionar os problemas que surgirem no setor e captar novos clientes. Neste posto é exigido ter facilidade para realizar negociações, experiência na área de atendimento, boa comunicação, relacionamento interpessoal, nível médio de escolaridade, visão crítica e agilidade no serviço. Terão preferência na seleção, os candidatos que apresentarem formação em língua inglesa e certificação CPA10.


Analista de Operações – com a responsabilidade de fazer análises das operações, verificar se as informações estão corretas, fazer avaliações do conteúdo dos contratos para certificar se estão conforme com as regras internas da empresa, auxiliar os clientes e fornecer as informações que forem pertinentes e criar estratégias de desenvolvimento na companhia. As exigências deste posto consistem em ter formação em inglês em nível médio, certificado de conclusão da graduação nas áreas de Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Comércio Exterior, noções gerais em leis de câmbio, experiência na função de ao menos 5 anos e conhecimento no pacote Office e em Sisbacen mensageria.

Gerente Titular – tendo o trabalho de coordenar as equipes de funcionários, traçar metas para serem cumpridas, verificar se as normas do HSBC estão sendo seguidas, coordenar os negócios e garantir a qualidade de atendimentos para os compradores. Os requisitos consistem em ter: noções básicas no pacote Office, facilidade para liderar pessoas, graduação em Economia ou Administração e pós-graduação na área.

Para cadastrar o currículo, acesse www.hsbc.com.br/1/2/br/sobre-o-hsbc/trabalhe-no-hsbc/cadastre-seu-curriculo.


Por Felipe Couto de Oliveira



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