Programa de Trainee de Estilo Animale 2015 – Inscrições

Categoria: Maio de 2015, Trainee, Vagas

  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio.

A Animale está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee de Estilo. Para participar, é preciso ser recém-graduado ou estudante de design de moda e ter formação entre julho de 2013 e julho de 2015. Além disso, é importante que o profissional tenha conhecimentos complementares, perfil engajado, que seja participativo e que tenha talento e visão de produto.

O programa será realizado por meio de job rotation e tem a duração de dois anos, com previsão de início para julho deste ano até junho de 2017. O processo seletivo do Programa de Trainee de estilo Animale será composto pelas seguintes etapas:

  • Dinâmica de grupo;
  • Entrevista individual com Gente e Gestão;
  • Elaboração e apresentação do job para o comitê avaliador;
  • Entrevista individual com o gestor;
  • Admissão.

Que tal aproveitar essa chance? As inscrições permanecem abertas somente até o dia 15 de maio e pode ser feitas através deste link: www.animale.com.br/territorioanimale/meu-territorio-2/programa-de-trainee-animale/#.VUivGvlViko.

Que tal conferir algumas dicas para ir bem no Programa de Trainee?




Você conhece a cultura da empresa Animale? Então, pesquise e estude sobre ela, para entender a filosofia, saber como os objetivos são alcançados e como a Organização é vista no mercado. Assim, você conhece mais sobre o local que deseja trabalhar e veja se ele é compatível com os seus valores pessoais.

Você conhece o mercado que a empresa atua? Então busque conhecimento sobre a área que a Organização atua e fique por dentro das principais ações, produtos, serviços, entre outros assuntos, que são diferenciais.

Como você conta a sua história? O profissional deve saber falar sobre as suas experiências, relatos, ou seja, o caminho que percorreu e os objetivos que ainda deseja alcançar. Portanto, use sempre as suas experiências a seu favor e saiba compartilhar com as pessoas as suas trajetórias, vitórias, erros e aprendizados. Além disso, demonstre vontade em trabalhar na empresa durante a seleção.

Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário