Padef abre vagas para PNEs em SP

Categoria: Empregos

  

Empresa tem 327 vagas abertas para Portadores de Necessidades Especiais em diversas regiões de São Paulo.

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) surgiu no ano de 1995, sendo dirigido pela Secretaria de Estado do Emprego de São Paulo, está apresentando 327 vagas no mercado de trabalho, para portadores de necessidades especiais. As oportunidades são destinadas para a Grande São Paulo com 96 vagas, a localidade do Vale do Paraíba com 2 vagas, capital paulista com 220 vagas e Ribeirão Preto com 5 vagas.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades no cargo de Repositor de Mercadorias com a responsabilidade de repor os produtos nas lojas, organizar o setor, inserir os preços nos produtos, conservar as mercadorias nas prateleiras, registrar a entrada de produtos e controlar a saída de mercadorias. É essencial que os interessados tenham concluído o nível médio de escolaridade.

No posto de Monitor de Vídeo, os profissionais irão controlar o vídeo das lojas, criando relatórios das ocorrências que surgirem no estabelecimento. É exigido que os candidatos tenham conhecimento em microinformática, tenham um senso de investigação, formação em monitoramento de vídeo e certificado do 2º grau de escolaridade.




Na profissão de Auxiliar de Linha de Produção, os funcionários serão responsáveis pela separação de materiais no setor de produção, abastecer o local com as mercadorias, montar e limpar os equipamentos, avaliar o funcionamento das máquinas e auxiliar os operadores do setor. Nesta oportunidade é essencial ter nível técnico de escolaridade nas áreas de mecânica ou eletrônica.

Na função de Atendente de Lojas, o trabalho consistirá em atender os clientes, fornecer as informações que forem solicitadas pelos compradores, apresentar os produtos e fechar as negociações com os clientes. Para estar apto a este cargo é necessário ter habilidade para realizar vendas e ter concluído o 2º grau de escolaridade.

As pessoas que tiverem interessadas nestas oportunidades mandar o currículo para padef@emprego.sp.gov.br. Outra opção para se cadastrar é se dirigindo pessoalmente até a sede da Padef que está localizada na Rua Boa Vista, número 170, 1º Andar, bloco 4, na região central de São Paulo.

Por Felipe Couto de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário