BNY Mellon oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos


Empresa oferece vagas nos cargos de Analista de Pricing, Senior Counsel e Analista de Planejamento Financeiro.

A empresa BNY Mellon atua no mercado oferecendo serviços financeiros para clientes institucionais e gestores independentes. Devido à falta de profissionais na companhia foi aberto um processo seletivo com o intuito de realizar mais contratações e desta maneira preencher alguns cargos. As oportunidades são destinadas para a região do Rio de Janeiro (RJ).

Na função de Analista de Pricing, os funcionários terão a responsabilidade de acompanhar os processos financeiros, fazer análises de negócios e traçar metas de investimentos financeiros para empresas. Para se inscrever nesta oportunidade é essencial ter concluído o ensino superior nas áreas de Engenharia, Estatística, Administração, Matemática, Economia e Finanças, conhecimentos avançados em MS Excel, habilidade em análises, boa comunicação, formação em língua inglesa em nível avançado, noções em programação VBA, experiência com investimentos e organização.

Na carreira de Senior Counsel, os contratados irão atuar na execução de acordos, no fechamento de negociações, na realização de inquéritos, na elaboração de novas estratégias de negócios, manter o relacionamento com os clientes e na contratação de serviços de escritórios externos. As exigências deste posto consistem em ter conhecimento em litígios, habilidade para trabalhar com processos administrativos, facilidade para liderar equipes, boa comunicação, agilidade, facilidade para fechar negociações, conhecimento em produtos financeiros e experiência anterior na profissão.




No cargo de Analista de Planejamento Financeiro, os colaboradores serão responsáveis por avaliar os relatórios da empresa, verificar as variações que forem importantes, verificar o lançamento de despesas da companhia, realizar as correções utilizando o padrão de contabilidade, fazer mapeamentos contábeis, organizar o orçamento da companhia, criar template de rendimentos mensais e fazer relatórios referentes às atividades de contabilidade. As pessoas que desejarem se inscrever nesta vaga precisam ter concluído o ensino superior em Engenharia, Administração, Economia e Contabilidade, noções em fundos de investimento e no mercado financeiro, experiência na utilização do pacote Office e conhecimento na língua inglesa.

Para se inscrever na seleção, acesse www.bnymellon.com.br/sf/default.aspx, e clique na opção “Oportunidades de Carreira”. 

Por Felipe Couto de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário