Grupo Telefônica abre vagas de trabalho

Categoria: Empregos

  

Empresa tem vagas abertas nos cargos de Gerente de Negócios de Empresas, Consultor de Relacionamento e Analista de Vendas Sênior.

O Grupo Telefônica é uma companhia especializada na área de comunicação entretenimento e informação. Atualmente a empresa já está presente em 24 países tendo um total de 130 mil funcionários. Com o objetivo de realizar novas contratações foi aberto um exame seletivo com as seguintes vagas:

Gerente de Negócios de Empresas – com a função de atender clientes de companhias de grande porte, tendo como meta negociar produtos e serviços, aumentar a lucratividade da empresa e desenvolver novas estratégias de negócios. As exigências deste cargo consistem em ter carro próprio, nível superior de escolaridade em Administração, experiência no ramo comercial e noções técnicas na área de telefonia. Os benefícios consistirão em: previdência privada, plano de saúde, vale-refeição, participação nos lucros e resultados, vale-transporte e seguro de vida.

Consultor de Relacionamento – tendo a responsabilidade de controlar o número de clientes, organizar a fila de espera, traçar estratégias para aumentar a quantidade de vendas, fazer atendimentos aos clientes, apresentar serviços e produtos e fornecer as informações que forem pertinentes para os clientes. Os requisitos consistem em ter: experiência com a área de vendas, nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis e conhecimento em informática. As gratificações oferecidas consistirão em: vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e vale-transporte.




Analista de Vendas Sênior – para avaliar as informações registradas no sistema, controlar projetos e processos, auxiliar as seções e equipes da companhia, verificar o cumprimento de metas e acompanhar a quantidade de revendas. Neste posto é necessário ter agilidade, noções básicas no pacote Office, organização, boa comunicação, nível médio de escolaridade e relacionamento interpessoal. Os profissionais irão receber os benefícios de: participação nos lucros e resultados, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e previdência privada.

As pessoas interessadas nesta seleção precisam enviar o currículo através do portal: www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999651&pagename=InstitucionalVivo/Page/TemplateConteudo.

Por Felipe Couto de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário