Schneider Electric abre vagas em SP e SC





Empresa oferece vagas para os cargos de Encarregado de Almoxarifado, Comprador Pleno e Analista de Logística.

A companhia Schneider Electric foi fundada há mais de 170 anos e exerce atividades de produção e distribuição de energia elétrica. Devido ao aumento da demanda, atualmente está sendo promovida uma seleção na empresa com o intuito de oferecer diversas vagas para serem preenchidas em vários setores.

Os profissionais que residem em Cajamar (SP), poderão se inscrever na função de Encarregado de Almoxarifado. Os requisitos desta oportunidade consistem em ter: noções avançadas em SAP e sistemas ERP, conhecimento em informática, nível superior de escolaridade em Engenharia, Logística e Administração, conhecimento em atividades de expedição e estocagem e capacidade para liderar pessoas. O trabalho será de liderar equipes de funcionários, avaliar os materiais para serem devolvidos, organizar o almoxarifado, liberar equipamentos, elaborar relatórios referentes ao consumo da companhia e verificar a quantidade de estoque.


As pessoas que moram em Blumenau (SC) terão a chance de se candidatarem ao posto de Comprador Pleno. É necessário que os candidatos tenham domínio em ferramentas de compras, capacidade de fazer negociações, conhecimento no pacote Office, relacionamento interpessoal, formação na língua inglesa, experiência na função, organização e nível superior de escolaridade em Comércio Exterior, Administração e Engenharia. A atividade profissional será de realizar compras no exterior, fechar novos contratos com fornecedores, criar novos projetos e elaborar relatórios referentes às atividades de desenvolvimento.

Já os profissionais que moram em São Paulo, a oportunidade é destinada para a carreira de Analista de Logística. As exigências deste cargo consistem em apresentar: formação em língua inglesa, noções gerais nos sistemas SOFTWAY, ERP e SAP, conhecimento básico na língua espanhola, nível superior de escolaridade em Engenharia, Administração e Economia, experiência em atividades de importação e exportação de produtos e raciocínio lógico. A função será de avaliar os pedidos dos clientes, ter agilidade para cumprir os prazos de entrega, implantar novas técnicas no setor de logística, acompanhar as exportações e criar relatórios dos resultados logísticos.

Para participar da seleção, envie o currículo através do portal www.schneider-electric.com.br/brasil/pt/empresa/carreiras/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.page.


Por Felipe Couto de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *