Instituto Beleza Natural abre vagas de emprego para PNEs

Categoria: Empregos


Empresa oferece 150 vagas de trabalho para portadores de necessidades especiais em MG, BA, SP, RJ e ES.

O Instituto Beleza Natural é uma rede com especialidade no tratamento de cabelos ondulados e crespos. Recentemente, a companhia disponibilizou 150 oportunidades no mercado para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas são destinadas para as localidades de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Há vagas na carreira de Gerente Comercial, com a responsabilidade de monitorar a equipe de profissionais, organizar treinamentos, acompanhar o trabalho da equipe e fazer relatórios das atividades desempenhadas. É necessário que os interessados tenham experiência na função, nível superior de escolaridade na área de Administração, relacionamento interpessoal, boa comunicação e conhecimento amplo em informática.



No cargo de Atendente de Loja, os contratados terão a responsabilidade de atender os clientes, apresentar os produtos conforme a necessidade dos consumidores e fechar negociações. Os requisitos desta vaga consistem em ter concluído o 2º grau de escolaridade, boa dicção, noções básicas no pacote Office e experiência com vendas.

Na profissão de Estoquista, os funcionários serão responsáveis por conferir a quantidade de estoque, fazer novos pedidos de produtos e organizar o setor de estoque, separando os produtos por categorias. Para se inscrever na seleção é essencial ter agilidade, conhecimento básico em informática e certificado de conclusão do nível fundamental.

No posto de Cabelereira, as profissionais irão realizar cortes em cabelos, tinturas, tratamentos químicos e hidratação capilar. Para participar da seleção é exigido que as interessadas tenham certificado do curso de Colometria, nível médio de escolaridade e experiência na função.



Na função de Recepcionista, as contratadas serão responsáveis por recepcionar os clientes, tirar as dúvidas que surgirem no setor, agendar a visita dos clientes e manter o local organizado. Para concorrer a este cargo é necessário ter experiência anterior na profissão, boa comunicação, conclusão do 2º grau de escolaridade e conhecimento em informática.

Os aprovados na seleção irão receber algumas gratificações da companhia, sendo elas: vale-refeição, remuneração fixa, convênio médico, auxílio transporte, seguro de vida e plano odontológico.

Para enviar o currículo para o Instituto Beleza Natural, acesse belezanatural.com.br/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário