Sine de Fortaleza (CE) abre mais de 400 vagas de emprego

Categoria: Ceará, Empregos, Sine

  

Há vagas abertas em diversos cargos no Sine/IDT de Fortaleza, no Ceará.

Novidades para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Em Fortaleza, no estado do Ceará,  estão sendo oferecidas à população em geral mais de 400 vagas de emprego através do Sine/IDT. São oportunidades de emprego que abrangem os mais variados perfis de profissionais.

Um detalhe interessante de se ressaltar é que existem ofertas para quem é portador de necessidade especial. Neste ponto, existem vagas com reservas e vagas exclusivas.

– Como participar da seleção?

Os profissionais interessados em participar desta seleção precisam efetuar o cadastramento de seu currículo em alguma das agências do Sine/IDT. Confira os endereços:

– Avenida Pergentino Maia, nº 850ª (Messejana);

– Avenida João Pessoa, nº 6239 (Parangaba);

– Avenida Francisco Sá, nº 6.485 (Barra do Ceará);




– Avenida Santos Dumont, nº 5015 (Aldeota);

– Rua Assunção, nº 699 (Centro).

Os candidatos, por ocasião de suas inscrições precisam estar portando sua documentação pessoal em especial o CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Confira abaixo algumas das funções/cargos que abrem chances nessa etapa de contratações:

– Agente Administrativo, Auxiliar de Bar, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Serralheiro, Pintor, Ajudante de Obras, Almoxarife, Armazenista, Apontador de Pessoal, Atendente (em diversas setores como lojas, lanchonetes, de balcão e de cafeteria), Auxiliar nas áreas de Produção, Pessoal, Pedreiro, Marceneiro, Linha de Produção, Limpeza, Lavanderia, Crédito, Cozinha, Costura, Financeiro e Administrativo entre outras, Camareira de Hotel, Caixa de Loja, Bombeiro Hidráulico, Balconista, Confeiteiro, Conferente de Mercadoria, Carregador e Descarregador de Caminhões, Cortador a Mão, Desenhista Industrial Gráfico (Designer Gráfico), Cumim, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Costureira (de Máquina Reta, Máquinas Industriais e em Geral), Empacotador a Mão, Estoquista, Enfestador de Roupas, Empregado Doméstico, Embalador a Mão, Mecânico, Masseiro, Serigrafista, Salgadeiro, Representante Técnico de Vendas, Repositor em Supermercados, Recepcionista, Promotor de Vendas, Porteiro, Pizzaiolo, Vendedor, Técnico em Enfermagem, de Apoio Ao Usuário de Informática (Helpdesk) e Refrigeração.

Vale a pena chamar a atenção para a função de Teleoperador que dispõe de 50 postos de trabalho.

Para saber mais acesse www.sineidt.org.br.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário