Programa de Trainee Burger King 2016





Seleção oferece vagas para profissionais recém-formados. Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de outubro.

Que tal participar do programa de trainee do Burguer King? Para participar o candidato deve ter até três anos de formação, ou seja, ter se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Além disso, o programa é voltado para todos os cursos de formação e o interessado deve ter domínio do pacote Office, inglês avançado, experiência profissional e disponibilidade para mudança. Vai participar do desafio?

As inscrições e os testes online permanecem abertos somente até o dia 12 de outubro e o processo seletivo será composto por dinâmica de grupo (outubro e novembro), painel de negócios (novembro) e entrevista final (que está prevista para ocorrer no mês de dezembro).


O programa de trainee desenvolvido pela empresa tem a duração de um ano, sendo dividido em três etapas: negócio, expansão e gestão. Na primeira parte, os candidatos aprovados poderão conhecer sobre a história do programa, a estrutura da empresa e as atividades que fazem parte da rotina da Organização.

Na segunda parte do programa, os candidatos irão encarar três missões desafiadoras com interface entre os restaurantes. Assim, a missão poderá estar relacionada a operação do restaurante da empresa ou também a algum projeto na área ou na sustentação do negócio. Ou seja, a trajetória será marcada por desafios e estímulos para o crescimento e desenvolvimento pessoal do candidato. Para finalizar, de acordo com a performance do candidato, ele poderá ser contratado efetivamente no fim do programa.

Que tal fazer parte do time de trainee do Burguer King? Não perca tempo e faça a sua inscrição por meio deste link: http://www.traineeburgerking.com.br/. A empresa foi fundada no ano de 1954 e atualmente é considerada a segunda maior rede de fest food de hambúrguer do mundo. A maioria dos restaurantes são operados por forma de franquias espalhadas por vários lugares.


Gostou de conhecer sobre o programa de trainee? Repasse a dica para os seus amigos e conhecidos pelas redes sociais.

Por Babi



1 comentário em “Programa de Trainee Burger King 2016

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *