Empresa disponibiliza vagas nos cargos de Vendedor, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Cabeleireira.
A Beleza Natural é uma empresa fundada no ano de 1993, no bairro da Muda (Grande Tijuca), na cidade do Rio de Janeiro. Sabendo que aproximadamente 70% dos brasileiros têm cabelos com cachos e ondulados a empresa se especializou em desenvolver produtos que realçassem a beleza dos cabelos, proporcionando mais brilho e vida. A empresa conta com mais de 40 unidades, focadas em desenvolver produtos de primeira qualidade.
Neste momento, estão abertas as vagas de Vendedor de Produtos Naturais – Hibridos em Vendas, para a cidade de São Paulo.
O contratado irá atuar com vendas de Produtos Naturais, tanto de beleza, emagrecimento e estética facial. As vendas são realizadas para todo o Brasil através de mídia televisível.
A vaga consiste em tipo efetivo – CLT. Salário fixo de R$ 800,00, mais comissões sem limite, sendo notificadas no holerite. O horário de trabalho é no período da manhã ou tarde, sendo de 6 horas.
Como exigência há a escolaridade mínima de Ensino Médio (2º Grau).
A empresa oferece os benefícios adicionais de desenvolvimento de carreira e desconto em faculdades.
Outra vaga disponível é de Auxiliar de Serviços Gerais, para a cidade de Salvador – BA.
Solicita-se como pré-requisito comprometimento e disponibilidade de horário.
As atividades atribuídas ao cargo consistem em manter a limpeza e higiene dos setores, além de manter o controle dos produtos utilizados para a limpeza dos setores, tendo autonomia para solicitar a reposição dos produtos.
É oferecido um salário de acordo com o mercado e benefícios de auxilio creche, plano de saúde odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito e diversos convênios.
Está em aberto também a vaga de Auxiliar de Cabeleireira, na cidade de Campos dos Goytacazes, onde o candidato deve ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário de segunda a sábado. A empresa oferece remuneração fixa, vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde, seguro odontológico e outros.
Por Adrian França Lohmann