Apple abre diversas vagas de emprego na área de varejo




Há oportunidades abertas em várias funções aos interessados em atuar na Apple.

A Apple, gigante do setor do comércio de produtos eletrônicos, anunciou no final dessa semana a abertura de diversas vagas de emprego. O número de vagas específico para cada função não foi informado, mas a empresa ressalta que são várias.

Confira as oportunidades abertas:


Encarregado de Estoque – Capacidade de gerenciamento e cumprimento dos prazos de estoque; Habilidade de liderança; Capacidade organizacional e Proatividade na resolução de problemas.

Especialista em Negócios – 1 ano de experiência em vendas no mercado corporativo. Capacidade de interação e comunicação avançadas com clientes e capacidade de posicionar soluções para clientes através do telefone.

Engenheiro de Soluções – 5 anos de experiência em ambientes de soluções técnicas, acrescidos de boas habilidades com apresentações e pessoas.


Especialista – Grande interesse por tecnologia; Habilidades avançadas em comunicação e Capacidade de oferecer ótimas experiências ao cliente.

Criativo – Capacidade de ensino aos usuários mesmo que a distância, paciência e paixão pela educação.

Gerente de Negócios – 5 anos de experiência em negócios e, ao menos, 3 anos de experiência com vendas corporativas além de habilidades excelentes de comunicação escrita e oral.

Líder de Mercado – Nível Superior Completo ou experiência equivalente – 7 anos de experiência no gerenciamento de negócios com várias filiais. Não é necessário ter experiência no setor de varejo. Inglês Fluente e agenda flexível.

Líder de Negócios – Nível Superior Completo ou experiência equivalente – 5 anos de experiência no gerenciamento de negócios com várias filiais. Inglês Fluente e agenda flexível.

Expert – Atuará no relacionamento com clientes, necessário ser acessível e ter talento com pessoas, além de ser bom ouvinte e simpático.

Gerente – 5 anos de experiência em ambientes de vendas e interação direta com clientes. Inglês fluente (escrita, fala e leitura).

Líder de Loja – Capacidade comprovada em liderança e 05 anos de experiência em vendas e interação direta com clientes. Inglês fluente e agenda flexível.

Há ainda outras vagas em aberto que oferecem várias vagas, tais como: Apple Store Leader Program; Genius; Gerente sênior; Developer Relations Intern – ALAC; ACE Regional Manager (RM); Public Relations Manager e Finance Systems Analys.

Para se inscrever e proceder com o envio de currículo, os candidatos devem acessar o site: jobs.apple.com.

Por Beatriz

Relacionados



1 comentário em “Apple abre diversas vagas de emprego na área de varejo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *