IOPES abre vagas de emprego temporário

Categoria: Emprego Temporário, Empregos, IOPES




Seleção abre vagas para os cargos de Técnico Operacional e Técnico Superior Operacional.

O final de ano oferece várias oportunidades de trabalho temporário, e se você é um profissional que está em busca de uma nova oportunidade e reside no estado do Espirito Santo, saiba que uma excelente oportunidade está sendo oferecida até o próximo dia 4 de dezembro, pois o IOPES (Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo) anunciou, por meio da publicação de um edital, que estará realizando um processo de seleção de emprego cuja finalidade é contratar 22 profissionais para atuarem em seu quadro de servidores temporários.

As vagas serão para início imediato e também para a formação de cadastro reserva de pessoal, sendo que as oportunidades de início imediato são as seguintes: 7 vagas para Técnico Operacional e 15 vagas para Técnico Superior Operacional – Engenheiros (Mecânico, Elétrico, Civil, Edificações e Eletrotécnica).

Os requisitos para candidatura dependem da função almejada sendo que poderão se candidatar profissionais de nível médio e superior.

O vencimento inicial oferecido aos aprovados no processo de seleção será de R$ 2.473,56 para o cargo de técnico e de R$ 5.868,72 para o cargo técnico superior.

Os interessados em se candidatar deverão acessar o site www.selecao.es.gov.br e preencher o formulário de inscrição eletrônico, sendo que nesse processo não haverá nenhuma cobrança de taxa de participação, ou seja, a inscrição será inteiramente gratuita.





Após o encerramento do período de inscrições será dado início ao processo de seleção dos candidatos regularmente inscritos, sendo que ficou definido que a seleção se dará por meio de avaliação de título, sendo que esse processo será feito de caráter eliminatório e também de caráter eliminatório.

Os selecionados deverão assinar contratos de trabalho de 12 meses, existindo a possibilidade de renovação desse contrato por mais 12 meses, a depender das necessidades do IOPES e também do desempenho profissional do candidato contratado.

O edital completo se encontra disponível para visualização no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrição.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário