Hotel Grand Hyatt Rio abre Novas Vagas de Emprego no RJ

Categoria: Emprego, Hotel Grand Hyatt Rio, Rio de Janeiro


Empresa oferece 250 vagas para diversos cargos. Início das atividades dos selecionados acontecerá em janeiro de 2016.

O Hotel Grand Hyatt Rio, que será inaugurado nos primeiros meses de 2016 na Barra da Tijuca, está com um processo de seleção aberto para o preenchimento de quase 250 oportunidades de emprego. A empresa também possui vagas para portadores de deficiência. 

As vagas estão distribuídas por diversas áreas, confira uma prévia:

  • Garçom: Os interessados precisam ter algum tipo de vivência anterior na área, conhecimentos em inglês e espanhol serão considerados um diferencial.
  • Recepcionista Bilíngue: É preciso Curso Técnico, Tecnológico ou Graduação nos cursos de Hotelaria ou Turismo, disponibilidade total de horário e fluência escrita e oral no idioma inglês, além de conhecimento em alguma outra língua.
  • Cozinheiro: Os candidatos devem possuir diploma ou certificado de formação na área de culinária, vivência anterior em restaurantes de bons padrões, habilidades na cozinha e boas práticas de higiene.
  • Mecânico de Manutenção: Curso de Mecânica, boa escrita e leitura, conhecimentos em medidas, conversões, instrumentos de calibração, lubrificação industrial, alinhamento/nivelamento de equipamentos, motores elétricos, equipamentos rotativos, vivência anterior na área, entre outros.
  • Coordenador de Eventos: Formação completa em Administração, Hotelaria e Turismo, fluência no idioma inglês (outras línguas serão consideradas como um diferencial), experiência anterior na função e disponibilidade de horário.
  • Caixa Geral: Exige-se ensino superior nos cursos Administração, Economia ou Contabilidade, além de inglês em nível intermediário e conhecimentos avançados no Pacote Office.
  • Houseman/Atendente de Quarto: É preciso ter boas habilidades em comunicação e experiência anterior com limpeza e entregas.
  • Gerente Assistente de Room Service: É necessário que os interessados possuam diploma em Gestão Hoteleira com especialização em Gestão de Alimentos e Bebidas. A empresa exige ainda experiência anterior, habilidades interpessoais, familiarização com estilos de vinho e outras bebidas, conhecimentos em informática (Office e E-mail), além de  entendimento abrangente em necessidades de negócios e produtividade.

Apesar dos valores remuneratórios não terem sido informados, a empresa oferece alimentação no local, vale transporte, assistência médica e também seguro de vida para todos os seus funcionários.



Todos os aprovados terão direito a treinamentos que possuem previsão de início para Janeiro de 2016. 

Interessados devem acessar o site www.hyatt.jobs ou www.vagas.com.br, sendo que nesse caso o nome do hotel deverá ser inserido no campo de busca.

Por Beatriz 



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

  • Juliana Moreira da Silva

    Queria saber se vcs contatra para atendente de quarto sem experiência