Azul abre Vagas de Emprego para Deficientes




Oportunidades são para Auxiliar de Aeroporto e Operador de Atendimento ao Cliente.

A Azul, companhia aérea brasileira, está com 50 oportunidades de emprego em aberto. As vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência. Os locais de atuação abragem diversas cidades. 

Confira as oportunidades disponíveis:


– 30 vagas para Auxiliar de Aeroporto – PCD:

Formação Mínima Exigida: Ensino Médio Completo. A empresa considera ainda como diferencial o conhecimento de nível básico no idioma inglês e espanhol. 

Dentre as qualificações e conhecimentos desejados, encontra-se a vivência anterior com atendimento ao público, além de bons conhecimentos no Pacote Office e internet.


A vaga é para atuar nos aeroportos, o local de atuação abrange todas as cidades que dispõe da operação da Azul.

Os aprovados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente; apoio aos trabalhos administrativos e operacionais; controle de reclamações, sugestões e devolução de passagens; recepção de clientes; execução de atividades de controle interno, dentre outros.

– 20 vagas para Operador de Atendimento ao Cliente – PCD:

É preciso possuir Ensino Médio Completo. A empresa deseja que os candidatos tenham algum tipo de conhecimento em atendimento ao cliente, além de conhecimentos básicos no idioma inglês. A vaga é para a Área de Call Center e o local de atuação abrange as cidades de São Paulo (SP) e Pampulha (BH).  

Outros requisitos incluem boa comunicação verbal e escrita; Iniciativa; Dinamismo; Capacidade de Bom Relacionamento Interpessoal; Foco no Cliente; Flexibilidade; Pró Atividade, além de equilíbrio emocional e autocontrole. Os interessados precisam ter espírito de equipe e atenção concentrada.

Os admitidos terão direito a Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Concessão de Passagens e Seguro de Vida.

As inscrições serão aceitas até 30 de Janeiro de 2016, para ambas as oportunidades. A empresa não informou valores a respeito da remuneração de cada cargo.

Para participar acesse o site www.voeazul.com.br, realize o cadastro por meio da inclusão de dados curriculares e candidate-se a vaga de seu interesse. É possível ainda indicar a oportunidade para algum conhecido que possua os requisitos necessários.

Por Beatriz



1 comentário em “Azul abre Vagas de Emprego para Deficientes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *