Funsat de Campo Grande (MS) abre 263 vagas de emprego




Fundação Social do Trabalho oferece vagas de trabalho para diversos cargos na cidade de Campo Grande (MS).

A Funsat de Campo Grande/MS (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 263 vagas de emprego para toda a região. De acordo com detalhes da própria Funsat, as principais vagas em destaque para contratação de início imediato são para coletor de lixo, vendedor para porta a porta, operador de telemarketing receptivo e ativo (vagas voltadas para pessoas com deficiência) e varredor de ruas e vias.

Há outras vagas disponíveis, como salva-vidas, técnico auxiliar de refrigeração e auxiliar da área administrativa.


Há também outras oportunidades disponíveis para pessoas com deficiência, como promotor de vendas e operador de rua.

Quem se interessar em participar do processo seletivo deve realizar um cadastro (quem ainda não possui) ou atualizá-lo (para quem já possui cadastro), no site oficial do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), através do seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias para uma melhor análise na hora da inscrição para uma vaga. É necessário estar com todos os documentos ativos e em dia, como o CPF, RG, PIS e carteira de trabalho.

Conforme divulgações da própria Funsat, todas as oportunidades poderão ser preenchidas a qualquer hora, por isso é importante o candidato estar sempre com o cadastro atualizado e com os documentos para a contratação em dia. Nesse caso, o órgão realizará todo o processo de contratação, emitindo carteiras de trabalhos assinadas, cadastrando funcionários no seguro-desemprego, entre outros trâmites trabalhistas. É também responsabilidade do órgão, a habilitação de créditos a pequenos e médios empreendedores, prestar informações a respeito de cursos de qualificação de profissionais e de vagas voltadas para pessoas com deficiência.


Quem quiser comparecer pessoalmente à Funsat, deve se dirigir ao posto que fica localizado à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Bairro TV Moema. O telefone para contato do órgão é: (67) 3314-5096, e o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, entre o período das 07h às 18h.

Para quem não sabe, a Funsat é um dos maiores órgãos de inclusão social ligados ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que tem como objetivo inserir cada vez mais a população no mercado de trabalho, promovendo vagas de emprego, as quais são atualizadas todos os dias; cursos de capacitação profissional, entre outras alternativas para transformar a visão dos trabalhadores em geral dentro do mercado.

Por Daniela Almeida da Silva



19 comentários em “Funsat de Campo Grande (MS) abre 263 vagas de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *