UOL abre Vagas de Emprego em São Paulo e Maringá

Oportunidades são para os cargos de Administrador de Dados e Coordenador de Atendimento.

Vagas de emprego é o que está procurando? Que tal concorrer a um cargo em uma das maiores empresas de serviços da Internet da América Latina, conhecida como o site UOL, que está a divulgar as novas vagas de emprego. De acordo com informações, a empresa busca profissionais de São Paulo e Maringá, no estado do Paraná.

Quem estiver interessado já pode iniciar o cadastro do currículo, que deve ser feito através do site da unidade. Vale lembrar que há apenas 4 oportunidades nas funções de Coordenador de Atendimento (2 vagas) e Administrador de Dados Sênior (2 vagas). A UOL informa que há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Todos os interessados devem acessar o portal eletrônico da empresa, que é www.sobreuol.noticias.uol.com.br para a realização do cadastro. Além de executar o cadastro, o interessado também pode obter outras informações no site da empresa. Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Como Destacar Currículo da Concorrência:

As oportunidades de emprego não estão escassas. Basta procurar nos lugares certos que sempre haverá empresas ofertando propostas de trabalho. Essas vagas disponíveis estão aguardando profissionais altamente capacitados, que devem se enquadrar nos requisitos das ofertas.

Dentre os requisitos, o currículo deve conter três importantes pontos. Segundo informações, todos os itens no currículo são avaliados. Porém, esses três merecem um pouco mais de atenção. Veja quais são eles:

1 – Ensino Escolar Completo:

Atualmente as vagas de empregos que as entidades estão a divulgar buscam profissionais que tenham o ensino escolar concluído, de preferência o nível superior. Quando for entregar as informações no documento, acrescente nome da instituição, endereço, telefone e data de conclusão.

2 – Experiência de Trabalho:

Quem procurar vencer a concorrência deve destacar esse item, já que o interesse do recrutador é avaliar se o profissional está apto para a vaga de emprego. Nesse quesito, aborde duas ou mais empresas que já atuou, acrescentando nome da instituição, telefone para contato e tempo de duração.

3 – Qualificações:

É provável que muitos indivíduos não apresentem experiência de trabalho, é o caso do menor aprendiz. Em situações do tipo, o recrutador irá avaliar esse quesito. Então aborde informações sobre a instituição, telefone para contato e o ano de início e término do curso. Dê preferência para cursos que a vaga está a ofertar.

Por Flavinha Santos

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies