Agência do Trabalhador de Apucarana(PR) abre 80 vagas de emprego


  

Entre as funções há vagas para torneiro mecânico, costureira e auxiliar administrativo

Na caça por profissionais de diferentes níveis de ensino, a Agência do Trabalhador tem disponibilizado grandes quantidades de vagas de emprego. E quem precisa retornar ao mercado de trabalho o mais rápido possível deve comparecer ao ambiente munido com alguns de seus documentos pessoais. Presente em diversos estados brasileiros, a entidade tem ajudado muitos as pessoas a ingressarem ou a retornarem ao campo trabalhista.

E para concorrer a uma das vagas em destaque, o candidato precisa cadastrar o currículo no banco de dados da unidade. Na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, mais de 80 novas oportunidades estão disponíveis. Para saber quais cargos são esses, a Agência do Trabalhador de Apucarana apresenta a lista com as oportunidades.

Na lista abaixo, o destaque fica por conta das funções de Auxiliar, com 25 propostas, e da função de Costureiro, a Máquina na Confecção em Série, ofertando 19 vagas.




Acompanhe as demais oportunidades: Arte-finalista: Vagas 1/ Açougueiro: Vagas 1/ Balconista de Açougue: Vagas 2/ Cortador, a Balancim e Cortador, a Mão: Vagas 3/ Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Vagas 2/ Soldador: Vagas 1/ Encarregado de Corte na Confecção do Vestuário: Vagas 1/ Jardineiro: Vagas 1/ Auxiliar (Administrativo, Contábil, de Corte (preparação da Confecção de Roupas), Costura, Costureira (no Acabamento), Cozinha, Linha de Produção e Pizzaiolo): Vagas 25/ Ferramenteiro: Vagas 2 Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2 Mestre de Obras: Vagas 1 Assistente Social: Vagas 1/ Torneiro Mecânico: Vagas 2/ Costureiro, a Máquina na Confecção em Série: Vagas 19 Motorista de Caminhão-betoneira: Vagas 3 Oficial de Serviços Gerais: Vagas 2/ Estoquista: Vagas 2/ Operador (de Balancim, Escavadeira, Máquina de Bordar, Retro-escavadeira e Rolo Compactador): Vagas 10/ Técnico de Copiadora: Vagas 1/ Vendedor Pracista: Vagas 3/ Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial: Vagas 2/ Zelador: Vagas 1.

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, onde o candidato deve levar alguns documentos pessoais. Para o cadastro, é necessário levar Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e o CPF. É importante também apresentar o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, então leve-os. A sede do órgão está localizada na Rua René Camargo de Azambuja, nº 705, no Centro da cidade de Apucarana. Lembre-se de ficar atento aos horários de atendimento do ambiente, já que não podem seguir os horários padrões, e também ficar atentos as informações sobre as vagas de emprego, já que podem ser alteradas ou preenchidas.

Por Flavinha Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário