A Maria Filó, empresa que atua no segmento de moda, produzindo e comercializando itens de vestuário, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo nas áreas de Publicidade e Propaganda ou Marketing. As oportunidades são exercer o cargo de Analista de Marketing. As vagas são para a zona norte do Rio de Janeiro (RJ).
Na sua rotina diária de atividades, o Analista de Marketing da Maria Filó terá a responsabilidade de executar e planejar campanhas de e-mail marketing, além de acompanhar o desenvolvimento de conteúdo para as mídias sociais e site da empresa. Também será de sua atribuição a análise constante do mercado e seus concorrentes.
Também será função do Analista de Marketing a identificação de oportunidades comerciais de forma positiva, além da execução política de atendimento ao cliente via SAC. O profissional precisará ainda dar auxílio à equipe de marketing e eventuais atividades do dia a dia não previstas.
Entre as habilidades requeridas para realizar essas funções estão: conhecimentos em SEO, Adwords, e-mail marketing, HTML, remarketing, redes sociais, afiliados e mídia display. É preciso ainda ter conhecimentos em criação de conteúdo para e-commerce, métricas online e gestão de SAC, tendo criatividade, proatividade, senso crítico e visão estratégica.
A remuneração oferecida pela Maria Filó ao Analista de Marketing não foi revelada. Também não foi informado o regime de contratação (PJ ou CLT). A carga horária de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
A Maria Filó está localizada na Rua Bela, número 637, no bairro São Cristóvão, que fica próximo à Avenida Brasil. Caso o candidato necessite de informações complementares, o site oficial da empresa http://www.mariafilo.com.br/. Há também o blog http://www.mariafilo.com.br/blog/.
Quem tiver interesse em fazer parte da equipe de trabalho da Maria Filó no cargo de Analista de Marketing deve enviar o currículo atualizado e a pretensão salarial, o quanto antes, para o seguinte endereço de e-mail: natalia.seitz@mariafilo.com.br.
Fundada em 1997, a Maria Filó possui atualmente mais de 60 lojas espalhadas por todo o Brasil. Atualmente a Direção Criativa está aos cuidados de Roberta Ribeiro, que busca constantemente aprimorar os serviços realizados pela empresa.
Atualmente as coleções disponíveis são alto-inverno, estúdio, pequenos paraísos, suite, filózinha, jardim das flores, lingerie e keds.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?