Vagas de Emprego para Orientador Socioeducativo em São Paulo (SP)

Categoria: Emprego, Orientador Socioeducativo, São Paulo




Oportunidade exclusiva para homens é ofertada pela Assindes Sermig, localizada na Zona Leste da Capital Paulista.

A Assindes Sermig, associação que atua em prol de jovens e pessoas desfavorecidas, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino médio completo ou superior em curso para atuarem na função de Orientador Socioeducativo. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Durante as suas atividades rotineiras na associação, o Orientador Socioeducativo terá a atribuição de desenvolver atividades com foco na população adulta que esteja em situação de risco social. Deverá atuar na mediação de conflitos, prestando orientações e soluções.

Também será de sua responsabilidade planejar e executar propostas socioeducativas no que tange à área de assistência social, sendo comprometido com as orientações institucionais e sempre em prol da garantia dos direitos sociais.

A Associação Assindes Sermig destaca o fato de a vaga ser exclusiva para profissionais do sexo masculino, ou seja, currículos de mulheres serão desconsiderados. Outro ponto considerável desejável é possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). É imprescindível ter acima de 25 anos e experiência anterior na área.

A remuneração oferecida ao Orientador Socioeducativo não foi informada. O regime de contratação será o CLT, sendo a jornada de trabalho funcionando sob a escala de 6×1. Como benefícios complementares são oferecidos vale-transporte, seguro de vida, vale cesta alimentação, refeição no local e assistência médica.





O local de trabalho será na Rua Dr. Almeida Lima, número 900, no bairro Mooca, que fica na zona leste da capital paulista. É necessário residir próximo ao local de trabalho. O site oficial da associação é http://www.sermig.org/br e o telefone de contato, caso seja necessário para o esclarecimento de eventuais dúvidas, é o +55 (11) 2292-0977.

Quem tiver interesse em atuar no cargo de Orientador Socioeducativo na Associação Assindes Sermig deve enviar o currículo para o endereço de e-mail a seguir: isabel@sermig.org.br.

Fundada em 1964, a associação surgiu com o intuito de promover ações para derrotar a fome e as injustiças do mundo, de modo a promover a solidariedade e o desenvolvimento humano. Em São Paulo, possui um local chamado de Arsenal da Esperança, onde abriga 1.200 pessoas em situação de dificuldade, oferecendo busca de novas oportunidades para a vida.

Com foco no ser humano, já realizou mais de 3.400 projetos em 92 países e mais de 77 ações de paz em países em conflitos, como Moçambique, Ruanda, Líbano, Iraque, Somália, Iugoslávia, entre outros.

Por Julio Abreu



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário