Honda – Programa de Estágio em Tecnologia da Informação 2016




Selecionados irão estagiar na cidade de Sumaré (SP).

Vamos fazer parte do Programa de Estágio em Tecnologia da Informação da Honda?

Esse programa é voltado para realizar as atividades na cidade de Sumaré (SP) e para participar é preciso uma formação entre os meses de Dezembro de 2.017 até Julho de 2.018 nos cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Engenharia da Computação, em outras palavras, só podem participar aqueles que cursam uma graduação de no mínimo 4 anos.


O candidato precisa ainda de nível avançado de conhecimentos da Língua Inglesa e ainda disponibilidade para estagiar no horário das 08:00 até às 15:00 horas ou senão das 09:00 até às 16:00 horas, ou seja, durante 30 horas semanais.

O que tem de diferente nesse Programa de Estágio em Tecnologia da Informação?

Você pode participar de treinamentos com destaque para a Administração do Tempo e ainda Negociação, junto com o Projeto de Melhoria que tem os objetivos voltados para o business, a Visita à Fabrica para entender os conceitos da qualidade dos produtos e ainda o Acompanhamento dos seus gestores, sempre mostrando o seu desempenho por feedbacks e ainda com a realização de reuniões periódicas com o departamento de Recursos Humanos.


Qual é o período de duração desse programa? Quais são as etapas classificatórias e eliminatórias?

Você vai ter a chance de estagiar de 1 até no máximo 2 anos diretamente na área de atuação da sua formação, com a possibilidade de participar de projetos e de atividades na própria área e para ter essa chance basta realizar a sua inscrição aqui e realizar alguns testes online. Fora isso temos as etapas da Análise dos Dados, do Teste FIT QUIZ, da Entrevista Online e também da Entrevista Final.

O que vou desempenhar ao ser aprovado nesse Programa de Estágio?

Nesse Programa de Estágio é possível realizar o acompanhamento com relação a análise do escopo e da proposta de solução, sem esquecer do desenvolvimento correspondente aos programas e as interfaces, fora a realização dos testes e das validações.

Ao ser aprovado o que o novo estagiário de Tecnologia da Informação a Honda tem direto de receber enquanto participar desse programa?

A empresa oferece uma bolsa auxílio, junto com o plano de saúde e o plano odontológico, o seguro de vida, o refeitório na unidade e o vale transporte ou a opção para utilizar o transporte fretado.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *