Seguradora Porto Seguro oferece vagas de emprego

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas

  

Oportunidades são para atuação em diversos estados do Brasil.

A conhecida Porto Seguro está contratando profissionais para fazer parte de sua equipe. A seguradora é nacional e tem 70 anos de atuação no mercado, liderando o negócio de Seguros Auto e Residência. Atualmente soma uma total de 14 mil funcionários, isso sem contar os 17 mil prestadores. Entre as empresas que fazem parte da Porto Seguro estão a Azul Seguros, a Crediporto Promotora de Seguros LTDA, a Itaú Seguros de Auto e Residência, entre outras tantas somando 27 empresas.

Os produtos da Porto Seguro incluem seguros, consórcios, serviços e soluções financeiras. A Seguradora oferece cobertura em veículos, vida, família, saúde, odonto, viagem, aluguel, imóveis, negócios, equipamentos portáteis, eventos e capitalização.

As vagas estão distribuídas entre os estados do Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.




Sendo renomada no Brasil, a empresa faz diversos programas para captar talentos, como por exemplo, o Jovem Aprendiz, Programa de Trainee, etc. Para trabalhar na Porto Seguro, você precisa cadastrar seu currículo acessando diretamente no site oficial da seguradora. Para isso é necessário fazer login com seus dados de acesso ao site. Caso você não possua cadastro, selecione a opção "cadastrar-se". A interface da página é bem simples e fácil de usar. O próprio site te orienta e encaminha para as vagas, além de mostrar a área de preenchimento dos requisitos. Há também o depoimento dos colaboradores e ex-colaboradores da empresa, o que disponibiliza um parecer sobre como é fazer parte da equipe Porto Seguro.

As vagas estão distribuídas em outros endereços como, por exemplo, Vagas.com.

São oferecidas vagas na área administrativa, telemarketing e TI. Você pode também fazer a pesquisa por área, no site da Porto. Vale a pena conferir não só o site da empresa, como também as redes sociais, ficar de olho nas ações promovidas pela Seguradora, para assim julgar se é o ambiente no qual você deseja alavancar sua carreira. Caso você não seja chamado, o seu currículo fica disponível no banco de dados, e a seguradora garante entrar em contato caso alguma vaga no seu perfil esteja disponível.

@orthotanasia


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário