Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.



Sesc-BA oferta 172 vagas de emprego

Categoria: Bahia, Empregos, SESC


Oportunidades são para atuação nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Porto Seguro, Jacobina e Feira da Santana.

O Sesc – BA (Serviço Social do Comércio, Administração Regional da Bahia) está recrutando mais de 170 profissionais, através de Processo Seletivo. Segundo informações, ao todo, são 172 vagas, que visam candidatos de diferentes níveis de ensino para atuarem nas unidades do estado baiano.

Os selecionados, que também podem ser pessoas com deficiência, pois dentre as propostas há vagas disponíveis, devem atuar nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Porto Seguro, Jacobina e Feira da Santana.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o portal Fundação Cefet Bahia https://secure75.securewebsession.com/fundacaocefetbahia.org.br/sesc/2016/selecao.asp até 04 de novembro. Vale ressaltar que haverá taxa de pagamento, com valores variados, dependendo do nível de ensino do candidato.

Vagas:

Dentre as vagas, citamos as de destaques: Servente, com 62 vagas; Auxiliar, com 41 vagas; Professor, com 24 vagas; Salva vidas, com 6 vagas; Porteiro, com 5 vagas, Instrutor; Lancheira; Orientador Social; Recepcionista; Secretária Nível Gerencial; Secretário Escolar; Supervisor, Odontólogo Clínica Geral, Endodontia e Odontopediatria – todas com 3 vagas, cada.

Além dessas propostas de trabalho, há muitas outras sem quantidades de vagas. Para saber quais são eles, acesse o Portal da Fundação Cefet Bahia. Por lá, além dessas informações, você identifica quais cargos estão sendo ofertadas para pessoas portadoras de deficiência.

Processo Seletivo:



De acordo com o órgão responsável, este Processo Seletivo visa, além de cargos disponíveis, o preenchimento de profissionais para formação de cadastro reserva. Quem for aprovado será contratado em regime CLT e, antes da contratação efetiva, terá um período inicial de 90 dias.

Quanto à remuneração, o valor deve variar, sendo de R$ 743,71 a R$ 4.565,09. Já as jornadas de trabalho serão de 16h a 44h semanais, segundo detalhes do responsável pelo processo seletivo.

Na data de 20 de novembro de 2016 deve ocorrer a prova objetiva, que será a avaliação para a classificação do candidato. A prova, que deve acontecer no turno matutino, irá abranger temas específicos de cada escolaridade. Ainda com informações, a avaliação deve ter início às 9h.

A validade do certame é de dois anos, podendo, sim, ser prorrogado uma vez.

Atenção:

Para participar do edital é necessário não ter parentesco com membros, dirigentes e presidente de entidades civis, patronais, sindicais e do comercio. Por fim, vale apontar que as vagas do processo seletivo podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, acesse o documento na data de hoje, para obter mais informações.

Por Fábio Santos



Artigos Relacionados