Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.



Atento anuncia Novas Vagas de Emprego em SP e GO

Categoria: Atento, Emprego, Goiás, São Paulo


Oportunidades são para os cargos de Operador e Consultor de Vendas.

A Atento, empresa que atua na terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) e prestação de serviços de gestão de clientes, está com processo seletivo aberto para selecionar candidatos para a ocupação de 549 postos de trabalho, sendo que 529 são para o estado de São Paulo e 20 vagas para Goiás (20). De todas as vagas, 489 são para atuação de operador (atendimento ao cliente) e mais 60 vagas para consultor de vendas presenciais.

As vagas de trabalho no cargo de operador, que atua no atendimento ao cliente, estão disponíveis para as seguintes regiões: São José dos Campos (65), São Bernardo do Campo (90), Guarulhos (73) e São Paulo (261).

Já as vagas para o cargo de consultor de vendas presenciais estão disponíveis para São Paulo, Santos (SP) e Goiânia (GO).

Para se inscrever os interessados podem enviar e-mail ou currículo para recrutamento@atento.com.br. Se for enviar e-mail informe corretamente o nome, cidade e telefone de contato com o DDD.
As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 30 de outubro. Para ter acesso a mais informações use o telefone 0800 771 4014.



Existem alguns requisitos exigidos para a ocupação dos cargos. Para o cargo de Consultor de vendas presenciais o candidato precisa ter ensino médio completo ou que esteja cursando ensino superior. Além disso, é importante ter experiência com vendas porta-a-porta, possuir automóvel e estar disponível para realização de pequenas viagens.

A Atento busca por profissionais com perfil pró-ativo, que desenvolvam boa argumentação, habilidades para realizar negócios e determinação e foco para conquistar clientes novos.

Para o cargo de Operador é necessário possuir ensino médio completo, habilidade para bom relacionamento interpessoal, boa dicção, bom vocabulário, dinamismo, boa argumentação e fluência verbal. Além de conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Neste cargo não é preciso experiência anterior.

Os contratados receberão, além do salário baseado no mercado, benefícios como comissão sobre as vendas, auxílio creche, vale-alimentação/ vale-refeição, auxílio criança especial, entre outros. Especialmente os promotores de vendas recebem uma ajuda de custo no valor de R$ 450. Além disso, a Atento também oferece convênios com instituições de ensino, que oferecem descontos em cursos de idiomas, informática, cursos superiores, pós-graduação e MBA.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados