Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.



Sine-RN abre vagas de emprego

Categoria: Empregos, Rio Grande do Norte, Sine


Novas vagas de emprego são oferecidas tanto para Natal, regiões próximas e até mesmo localidades do interior do estado.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas pelo Sistema Nacional de Emprego em todo o país. São oportunidades que podem ser aproveitadas por candidatos dos mais variados níveis de escolaridade e áreas de conhecimento. A nossa dica de hoje vem do Estado do Rio Grande do Norte. São chances oferecidas tanto para Natal, regiões próximas ou até mesmo localidades do interior do estado.

O número de vagas de emprego oferecidas pelo Sine-RN poderá variar durante o decorrer dos dias. Isso pelo fato de que o banco de dados de oportunidades é atualizado com frequência para acompanhar o preenchimento das vagas bem como a disponibilização de novas oportunidades.

Recentemente para a Região de Natal foram abertas vagas de emprego nas funções de auxiliar tráfego; bilheteiro; cortador de mármore, gerente de transportes; mecânico de motor; recepcionista de hotel; representante comercial e supervisor de atendimento.

Outra região que apresenta uma grande quantidade de vagas é a de Mossoró. Foram divulgadas chances nas funções de consultor de vendas; confeiteiro; auxiliar de confeiteiro; atendente de farmácia; assistente de vendas; ajudante de padeiro; cozinheiro geral; vendedor varejista; promotor de vendas; padeiro; operador de caixa; gerente de vendas e diversas outras.



O primeiro passo que precisa ser tomado pelos interessados em aproveitar essas oportunidades é se inscrever, via internet, no Portal Mais Emprego mantido pelo Ministério do Trabalho. O endereço eletrônico é o seguinte maisemprego.mte.gov.br. Quem quiser também poderá fazer seu cadastro de forma presencial. No caso do Sine-RN os interessados podem se dirigir a unidade-sede que se encontra situada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade Esperança, Natal. O atendimento é feito entre as 8h e 16h. Além disso, os candidatos podem comparecer em qualquer unidade do Sine tanto em Natal quanto em regiões do interior.

Aqueles que ainda não contam com o cadastro no Portal Mais Emprego devem comparecer a alguma unidade do Sine com toda a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho e Previdência Social. É importante destacar que o número do PIS e o comprovante de residência também poderá ser solicitado. A inscrição também pode ser feita na unidade apontada anteriormente ou em qualquer outra de preferência do profissional.

Para acompanhar e se atualizar sobre as vagas de emprego que se encontram em aberto pelo Sine-RN acesse www.sine.rn.gov.br.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados