Trainee KPMG 2017 – Área de Impostos





Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2016.

O início de carreira é um momento muito complicado na vida de jovens recém-formados, tem-se a teoria das aulas, mas a real experiência na área muitas vezes é muito difícil de ser adquirida. Dessa forma, os programas de treinamento oferecidos pelas empresas são o melhor caminho para esses jovens profissionais. Chegando o último trimestre do ano começam a surgir as oportunidades de processos seletivos das empresas, já visando o próximo ano.

A KPMG, instalada no Brasil, também oferece programas de treinamento de jovens talentos, dessa forma, as inscrições para o processo seletivo para o seu Programa de Trainee Novos Talentos Tax, ainda estão abertas. O programa visa a contratação de jovens profissionais que irão atuar nas áreas de impostos da empresa KPMG.


Serão cem vagas ofertadas para estudantes que estejam cursando ou que já tenham concluído (não há mais de dois anos) curso de nível superior em administração, ciências contábeis, economia, direito ou relações internacionais. Além disso, é necessário que os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da área de International Tax tenham domínio da língua inglesa, pois será necessário para as práticas de impostos.

O processo seletivo que contratará os novos talentos será realizado em quatro etapas, sendo elas:

  • Testes online de competências e habilidades da área;
  • Dinâmica de equipes;
  • Avaliação técnica
  • Entrevista individual e pessoal.

Para a KPMG o tratamento com o capital humano deve ser prioridade. Dessa forma, os participantes selecionados receberão durante nove dias um treinamento que será realizado no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Possibilitando a esses jovens profissionais conhecimento básico necessário para o ingresso na empresa, pois a mesma acredita que um país só se desenvolve quando seus profissionais são devidamente capacitados.


Os jovens que passarem no processo seletivo serão devidamente contratados em regime CLT, com todos os direitos trabalhistas previstos na lei. Além disso, os novos contratados receberão benefícios como vale refeição, vale transporte e assistência médica e odontológica. Além de reembolso da graduação e ajuda em cursos de idiomas.

As vagas são para atuação em Brasília, Belo Horizonte ,Curitiba, Campinas, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Joinville, Porto Alegre, Recife, Londrina, Rio de Janeiro, São Carlos, Salvador, São Paulo e São José dos Campos.

As inscrições estão abertas somente até a próxima segunda-feira, dia 31 de outubro.

Se inscreva em https://home.kpmg.com.

Sirlene Fátima Oliveira Justo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *