B2W anuncia Novas Vagas de Emprego pelo Brasil



Oportunidades são para os cargos de fiscal de prevenção, agente de risco e motorista.

A empresa B2W Digital, empresa que atua no comércio digital através de grandes lojas renomadas no mercado, tais como Americanas.com, Shoptime, Submarino e Sou Barato, está com processo seletivo em aberto para selecionar profissionais para atuar em diversas áreas nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Santos, Itapevi, Osasco, Mauá, Rio de Janeiro, Seropédica, Contagem, Salvador e Brasília.

O processo seletivo que está sendo disponibilizado pela empresa são para os cargos de parafiscais, agentes de risco e motoristas. Vale ressaltar que para todos os cargos mencionados a empresa oferta, além de remuneração compatível com o mercado, vários outros benefícios.



Para o cargo de Fiscal de prevenção os principais pré-requisitos exigidos pela empresa são: possuir ensino médio completo e experiência comprovada na área de prevenção e perdas, fiscal de piso vigilante ou segurança. Os locais disponibilizados para que profissionais exerçam as suas funções são as cidades de Itapevi, Cajamar, Osasco e Santa Cruz. O processo seletivo será composto por entrevista com o RH e entrevista com o gestor da base. Para fazer inscrição para este cargo os interessados deverão enviar seus currículos para o seguinte email: rh@directlog.com.br.

Já para a função de agente de risco os principais pré-requisitos exigidos são que os interessados devem estar cursando qualquer curso em nível de graduação, bem como possuir experiência na área de atendimento. O local de trabalho para estes profissionais será a cidade de Itapevi (SP). Para fazer inscrição os interessados deverão fazê-las por meio do portal eletrônico somos.b2wdigital.com, até a data limite do dia 15 de novembro do ano de 2016. As etapas do processo seletivo serão: triagem de currículo por meio do próprio portal eletrônico, entrevista com o setor de recursos humanos da empresa, teste de digitação e agilidade, bem como entrevista com os gestores da respectiva área pretendida.

Leia também:  Vagas de Emprego na Sky TV


Para exercer o cargo de motorista a empresa exige que os candidatos possuam ensino médio completo com comprovação e experiência na função de motorista (na realização de entregas em domicílio), sendo que para exercício da função o profissional deverá possuir veículos automotor próprio, tais como Kombi, Fiorino ou similares. Os locais onde a empresa está disponibilizando vagas para este cargo são as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Contagem, Mauá, Santos, Brasília, Osasco e Campinas. O processo seletivo dessas oportunidade será composto por triagem, análise de currículo vitae, entrevista com RH, bem como entrevista com o gestor da base.

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *