Programa de Trainee Sebrae-SP 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2016.

Todo jovem que está cursando ou que esteja recém-formado, busca a chance de iniciar sua carreira profissional em uma empresa renomada, que possa lhe transmitir ensinamentos e uma experiência que faça realmente a diferença na vida profissional. Dessa forma, os programas Trainee se mostram como uma excelente oportunidade para os novos profissionais que recebem treinamento para ocupar cargos de líderes.

Pensando em formar novos talentos, o Sebrae de São Paulo está oferecendo 15 vagas para o seu Programa de Trainee 2017. As vagas estão disponíveis para jovens formados ou recém-formados em cursos de nível superior de áreas distintas, que tenham concluído o curso no período de 2014 até dezembro de 2016.



Os participantes do Trainee Sebrae terão a oportunidade de participar de vários cursos, participando das atividades da empresa e conhecendo de perto seu funcionamento. Como parte do treinamento estão incluídas visitas técnicas às unidades do Sebrae, Escritórios Regionais e regiões em que a entidade atua. Treinamentos que levam o selecionado a desenvolver uma diferenciada visão sistêmica para que ao término do programa possa atuar com excelência no desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

O jovem selecionado receberá inicialmente o equivalente a R$ 5.686,00, além dos benefícios para cumprir uma carga de 40 horas por semana e ainda ter disponibilidade para realizar viagens.



O Sebrae-SP para compor seu programa de Trainee busca por pessoas que possuem perfil empreendedor, que se interessem e se preocupem com as questões relacionadas ao desenvolvimento do Brasil. Jovens que tenham foco e determinação na busca de sua carreira. Buscando desenvolver possibilidades, soluções e alternativas de forma inovadora. Que tenham um perfil proativo e que estejam sempre dispostos a aprender para crescerem profissionalmente e ocuparem os cargos mais importantes em uma empresa. Além disso, é muito importante que haja interesse com o sistema de trabalho do Sebrae.

Leia também:  Johnson & Johnson do Brasil - Programa de Trainee 2012

Para ser contratado os interessados devem se inscrever até o dia 30 de novembro. O processo seletivo que será realizado por etapas, será entre os meses de dezembro e fevereiro.

O Programa Trainee Sebrae São Paulo 2017 terá duração de um ano, nesse período o selecionado estará legalmente contratado e de acordo com seu desempenho pode ser efetivado na empresa.

Acesse http://www.sebraesp.com.br e faça a sua inscrição.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *