Programa de Trainee ThyssenKrupp 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro de 2016.

A ThyssenKrupp, empresa que atualmente se encontra entre as líderes mundiais no setor de tecnologia e de materiais para a indústria, anunciou recentemente a abertura das inscrições para a edição de 2017 de seu Programa Corporativo de Trainee. O programa em si é realizado no Brasil pela segunda vez. Segundo a organização, a principal finalidade da ação é atrair e desenvolver novos talentos para que consequentemente estejam aptos a atuarem nos mais diversos setores da empresa.

As oportunidades abertas para este programa de trainee poderão ser aproveitadas por candidatos que tenham a sua respectiva formação de nível superior com previsão de término para o período situado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Esta edição do programa tem focado suas vagas nos seguintes cursos: Logística; Engenharia Química; Engenharia Metalúrgica; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Produção; Engenharia de Materiais; Finanças; Economia; Ciências Contábeis e Administração.



Os candidatos que forem selecionados para este programa de trainee, de acordo com a empresa, terão a chance de conhecerem os diferentes pontos de atuação da companhia. Além disso, eles passarão por diversas ações que visam em especial desenvolverem suas competências profissionais através da realização de projetos específicos e iniciativas sólidas.

É interessante chamar a atenção que além dos requisitos de formação e de idiomas, os candidatos que quiserem participar precisam ainda terem disponibilidade para se mudar e residir nas cidades que oferecem as vagas.



Como se Inscrever:

Os profissionais que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão garantir suas participações até a data limite do dia 05 de dezembro de 2016. A ficha de inscrição se encontra disponibilizada via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: trainee-thyssenkrupp.com.br.

Leia também:  Programa de Trainee Banco Fator 2015 - Inscrições

Com relação à seleção, a informação é de que a mesma será composta por testes de inglês e de lógica, dinâmicas de grupo, entrevistas com gestores e painéis. As etapas presenciais da seletiva deverão acontecer somente em 2017, entre os meses de fevereiro e março.

A ThyssenKrupp é uma companhia bem diversificada com atuação no mercado de materiais. Atualmente a empresa desenvolve suas atividades em mais de 80 países, contando com cerca de 155.000 colaboradores. A empresa tem se destacado em especial nas áreas de engenharia civil, petroquímica, mineração, energia e siderurgia.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *