Programa de Estágio XP Investimentos 2017





Oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Relações Internacionais e cursos relacionados a TI.

Na caça por propostas de trabalho, os brasileiros podem ser auxiliados por empresas de renomes como a XP Investimentos, que visa para o ano de 2017 recrutar os melhores profissionais do mercado através do seu programa de estágio. Saiba mais!

XP Investimentos

A entidade, presente no mercado há dez anos, inovou a maneira de investimento dos indivíduos brasileiros. Com o tempo, ganhou destaque e passou a utilizar a palavra ‘diferente’ na sua rotina, já que a XP Investimentos ensina seus clientes a pensar, a ver o mercado e a investir de um jeito diferente.




Além da maneira de pensar, a empresa trouxe para o mercado o conceito de shopping financeiro, onde proporciona a liberdade de investir. O melhor é que o processo ocorre em um único lugar e conta com os produtos das maiores instituições financeira do Brasil e do mundo. Para atender todos os consumidores, a marca conta com bons profissionais, que são selecionados pelo programa de estágio.

Programa de Estágio XP Investimentos 2017

Para o Programa de Estágio, a XP Investimentos requer do profissional perfil empreendedor, com desejo de revolucionar o mercado financeiro e que tenha vontade de influenciar as pessoas e ajuda-las a investir melhor.


Além disso, é preciso estar cursando uma das áreas a seguir: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Relações Internacionais e cursos relacionados a TI. O profissional deve ter também nível avançado de inglês, conhecimento avançado em informática e disponibilidade para aprender.

A última opção exige disponibilidade do indivíduo, por conta do programa de estágio, que terá duração de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Possui o perfil desejado? Então não perca mais tempo e participe do processo seletivo, acessando agora mesmo o portal da instituição: www.xpi.com.br.

Os candidatos irão participar de várias etapas de seleção como teste online, entrevista com gestor, dinâmica de grupo/ entrevistas. Os aprovados devem receber, além da bolsa auxílio no valor de R$ 1.800,00, vale transporte, vale refeição, cursos da plataforma e seguro de Vida. Vale ressaltar que após aprovado o início das atividades é imediato.

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *