Programa de Trainee TOTVS 2017



Interessados poderão se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2016.

O Brasil vive um dos piores pesadelos atualmente. Com o nome em destaque nos maiores noticiários do mundo, o país tenta fugir da crise, que tem gerado desemprego nas principais cidades brasileiras. Apesar da situação, ainda há empresas que driblam a crise para oferecer as suas poucas vagas de emprego.

É o caso da TOTVS, que atua no desenvolvimento de soluções de negócio no Brasil e na América Latina. A marca deve recrutar os melhores profissionais do mercado através do seu Programa de Trainee 2017, que já está com as inscrições abertas. Segundo informações, os candidatos têm até 31 de dezembro para realizar a matrícula.



O Programa de Trainee 2017 da TOTVS está disponibilizando 20 vagas, sendo 15 para perfis técnicos e 5 para perfis corporativos. Os interessados precisam ficar atentos, pois existem requisitos. Entre eles, o programa de trainee só aceita jovens formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos enumerados pelo programa.

De acordo com o comunicado do programa da TOTVS, os cursos na lista são de Eletrônica, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Economia, Ciência da Computação, Marketing/ Publicidade e Propaganda, Elétrica, Engenharia de Produção, Mecânica e de Sistemas.



Quem atender aos requisitos pode se inscrever no portal eletrônico da TOTVS: http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notas161/241120163.htm. Além da realização da matrícula, o candidato pode ainda obter maiores informações a respeito do trainee. Vale informar que o processo seletivo será divido em etapas, que inclui contato com a cultura da empresa e casos reais. Ou seja, haverá etapas tanto online quanto presenciais.

Por fim, vale ressaltar que segundo a empresa, o foco da mesma é atrair jovens curiosos, questionadores e com desejo de fazer parte da construção da TOTVS dos próximos anos.

Leia também:  Programa de Trainee C&A - Inscrições

Dica

Como o Brasil vive uma crise terrível que tende a piorar, o brasileiro que almeja entrar no mercado de trabalho precisa com urgência se qualificar. Há no país diversas entidades que ofertam cursos gratuitos, tanto de maneira online como presencial. Busque identificar quais cursos estão disponíveis e melhore ainda mais os seus conhecimentos.

Com um currículo enriquecido, a certeza de ser chamado para uma entrevista é grande. Além disso, procure também organizar as informações no documento. Quem tem um currículo organizado com dados atualizados só tem chances maiores de ser chamado para uma entrevista de emprego.

Fábio Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *