Grupo Cencosud abre Novas Vagas Temporárias em Supermercados


  

Oportunidades são para funções como atendente, balconista e ajudante de depósito.

Com a chegada do período festivo de final de ano, a abertura de vagas temporárias atrai os olhares daqueles que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A sugestão de hoje é do Grupo Cencosud Brasil, que anunciou a abertura de mais de 850 vagas temporárias para este fim de ano. O Cencosud conta com mais 220 supermercados que se encontram espalhados por todo o Brasil. De acordo com as informações divulgadas pelo Grupo, elas estão sendo direcionadas para as redes Mercantil Rodrigues, Bretas, Perini, Prezunic e GBarbosa. As lojas dessas redes estão nos estados do Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A organização da seleção para esta seletiva afirma que os interessados não precisam contar com experiência anterior. Esse fato se torna uma grande oportunidade para quem está em busca de sua primeira colocação no mercado.

Os novos contratados deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho compostas de 44 horas semanais. A cada sete dias esses profissionais terão uma folga. Sobre os salários oferecidos não foram divulgadas informações detalhadas, entretanto, a companhia ressalta que os valores são compatíveis com os praticados pelo mercado. Vale chamar a atenção que além do salário os contratados ainda terão direito ao vale-transporte.

No Rio de Janeiro, o Prezunic está oferecendo 281 vagas. As funções envolvem auxiliar de operações e operadores de caixa.

Nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste as oportunidades estão no Bretas. No total são 281 vagas temporárias para a função de operador de caixa. No estado de Minas Gerais são 142 vagas e Goiás contando com 139 vagas.




Na região Nordeste, temos 167 postos para o GBarbosa, nas funções de zelador, repositor, operador de caixa, controle operacional, empacotador, auxiliar de patrimônio, ajudantes e separadores.

Por sua vez, o Mercantil Rodrigues disponibiliza 61 oportunidades para empacotador, repositor e zelador. Juazeiro, Aracaju, Lauro de Feitas e Salvador são algumas das cidades que receberão as vagas.

Na nossa lista ainda temos 89 vagas para a Perini em Salvador, na Bahia. As funções com vagas são atendente de recepção, empacotador, repositor, balconista e ajudante de depósito.

Inscrições:

Não foi definida uma data limite para as inscrições. Mas é bom se apressar para não perder a oportunidade. As inscrições estão sendo aceitas nos sites abaixo. Basta você se inscrever de acordo com a rede na qual pretende trabalhar:

www.mercantilrodrigues.com.br; www.perini.com.br e www.gbarbosa.com.br. Para as vagas no Rio de Janeiro os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas.temporarias@prezunic.com.br. Apenas em Minas Gerais e Goiás é que os currículos serão recebidos nas lojas.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário