Programa de Trainee Prysmian Group 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2016.

O Prysmian Group está procurando novos talentos em todo mundo através de seu programa “Build the Future”. Esta será a sexta edição do programa cujo alvo é o jovem que deseja ser um profissional gabaritado no futuro.

A intenção é selecionar recém-formados em todo o mundo (não apenas na Itália, berço do grupo) e assim prepará-los para uma empreitada profissional de qualidade. Serão 40 talentos escolhidos em todo mundo.

O candidato ideal precisa ter espírito empreendedor, ser proativo e com ambição internacional. Estar disposto a mudanças e encarar com firmeza o trabalho em equipe também serão itens que irão diferenciar o candidato ideal dos demais.

As principais áreas abrangidas pelo programa são: Matemática, Química, Engenharia, Física e Administração. O talento selecionado irá inicialmente para Milão, Itália, sede do grupo, para uma primeira capacitação. E de lá, retornarão a seus países de origem a fim de complementarem nova etapa de formação, onde o foco será o aprimoramento.

É importante ressaltar que uma das ideias do grupo é que o candidato traga seu histórico, sua sensibilidade empreendedora para a Empresa. Essa abordagem com os jovens de talento é uma estratégia do programa “Build the Future”, segundo o Gerente de Recursos Humanos e Organização da empresa Fabrízio Rutschmann.




Há muitas décadas o grupo Prysmian tem se notabilizado no ramo de cabos e sistemas de energia para o setor de telecomunicações. Nesses mais de 130 anos de vida, o grupo se consolidou no mercado mundial, estando presente em mais de 50 países, possuindo 91 fábricas em todo o mundo.

No Brasil desde 1929, a Prysmian Cabos e Sistemas já se chamou um dia Pirelli Cabos e de lá para cá, mantém seu posto de liderança no setor. A produção anual chega a mais de 60.000 toneladas de cabos.

Outras áreas de atuação são construção civil, transmissão e distribuição de energia, extração de petróleo, transmissão de dados e fibra ótica.

Em seu site a empresa declara que seu principal foco está no cliente, elevando sempre o padrão de seus serviços.

O candidato interessado deverá acessar o site do grupo http://www.prysmiangroup.com/, onde encontrará outros detalhes sobre o programa e o formulário de inscrição. A data limite para se candidatar ao programa é 31 de dezembro de 2016.

Dan Dias


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário