Droga Raia e Drogasil abrem Vagas de Emprego para Deficientes

Categoria: Droga Raia, Drogasil, Empregos, Farmácias


Oportunidades são para pessoas portadoras de deficiências auditiva, física, visual, múltipla ou intelectual.

Muitas empresas já conseguem ver as pessoas portadoras de deficiências como excelentes profissionais que possuem muitas competências e podem contribuir muito para o andamento de seus negócios. Isso é um resultado de uma nova conscientização social que já está se formando na sociedade que prevê essa inclusão em todos os segmentos.

A Raia Drogasil é uma rede de farmácias que se tornou líder brasileira em faturamento, no segmento do varejo farmacêutico, com o maior número de lojas do Brasil. E está oferecendo 80 vagas de trabalho para pessoas portadoras de deficiências (PCD) em suas duas redes, a Drogasil e a Droga Raia, presentes em 18 estados do Brasil.



O Programa intitulado Lado a Lado tem o objetivo de promover a inserção de PCD’s no mercado de profissionais. Os postos de trabalho disponíveis são para cargos em centros de distribuição, lojas e escritórios das redes.

A Companhia busca sempre atuar em trabalhos de responsabilidade social, reforçando seu comprometimento com a inclusão social e por isso oferece às pessoas portadoras de deficiências excelentes oportunidades para que possam desenvolver suas competências profissionais, se desenvolvendo profissionalmente e pessoalmente.

A rede de farmácias é líder em seu segmento não só pelos bons produtos e melhores preços que oferece, mas também por valorizar a diversidade de seu capital humano, possibilitando a todos, através de seu programa Lado a Lado, as melhores oportunidades de trabalho e construção de carreiras.



O Programa Lado a Lado tem como objetivo beneficiar de forma direta profissionais que estejam interessados na construção de uma carreira nas áreas de beleza e saúde, disponibilizando a essas pessoas vagas de trabalho em suas lojas Drogasil e Droga Raia, assim como em seus escritórios e centros de distribuição. As vagas são oferecidas para pessoas portadoras de deficiências auditiva, física, visual, múltipla ou intelectual.

O único pré-requisito exigido é que o interessado possua ensino médio completo. Dessa forma, interessados podem deixar o currículo com os gerentes das unidades da Drogasil e da Droga Raia da localidade onde se deseja trabalhar. Ou ainda se preferirem, os currículos podem ser encaminhados para o endereço de e-mail ladoalado@raiadrogasil.com.br.

Não perca essa oportunidade de ser inserido no mercado de trabalho, atuando em uma companhia que valoriza todos os seus profissionais.

Sirlene Montes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário