Sams Club abre Vagas para Portadores de Deficiência em SP


  

Oportunidades devem contemplar vagas para Caixas, Repositores, Operadores de Caixa, entre outras funções.

Portadores de deficiência (PCDs) têm uma ótima oportunidade de emprego em São Paulo para trabalharem na área do varejo.

Quem deseja trabalhar no setor varejista precisa saber lidar com o público, demonstrar dinamismo, adaptabilidade, comunicação e simpatia. Em suma, você precisa saber produzir resultados, conforme aponta Edson Rodrigues, Vice-presidente da Thomas Brasil, especialista em gestão comportamental e profissional.

O SAM’s Club está oferecendo vagas no seu setor varejista para pessoas portadoras de deficiência (PCDs) em São Paulo. Embora o site da empresa não informe ao certo, as vagas provavelmente se referem ao setor comercial, possivelmente contemplando caixas, repositores, operadores de caixa, entre outros.

A ideia desse clube de compras partiu do norte-americano Sam Walton, que em 1983 idealizou uma forma onde clientes pudessem ter acesso a itens de compra sem muita burocracia, tendo a seu dispor toda sorte de mercadorias em um só local.

O SAM’s Club faz parte do grupo Walmart e esse clube de compras possibilita que o cliente encontre itens de qualidade de todo mundo. Esse cliente associado pode ser pessoa física ou jurídica, que recebe um cartão exclusivo para fazer suas compras. A empresa informa que são mais de 5.000 produtos oferecidos.

A ideia do negócio é praticidade e economia de tempo, pois em um só local é possível ter acesso a uma variedade enorme de itens. Além disso, o associado pode usar seu cartão no mundo todo, uma vez que a rede Walmart tem abrangência mundial.




E quais são as exigências para os candidatos que pretendem concorrer a essas vagas oferecidas para São Paulo?

Ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, sem a necessidade de ter experiência no ramo varejista.

O SAM’s Club oferece:

  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Participação nos lucros da empresa
  • Vale transporte

Se contratado, o candidato passa por um período de treinamento na empresa.

Para se candidatar às vagas, você deve acessar o site https://www.vagas.com.br/. Lá vai encontrar uma área de acesso denominada “Vagas para pessoas com deficiência”. É conveniente também acessar o site da empresa a fim de conhecer melhor a estrutura do SAM’s Club: https://www.samsclub.com.br/conheca-o-sams-club/.

Dan Dias


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário